Despedidas Parte - 1 - Beacon Hills

7.5K 366 40
                                    

Ruby Swan on:

Fazia exatamente 18 anos que eu estava sem vê-lo, meu pai no caso, Charlie Swan. Não estou contando os natais ou férias que tive que passar e aguentar sua mulher, eu não ia com a cara de Renée e Isabella mais eu ao menos fingia mais elas não. As vezes me humilhavam ou gritavam comigo mais como sou uma Carlison e não tenho sangue de barata eu acabava gritando também. Vou contar a história que minha mãe passou, primeiramente ela não era humana assim como também não sou. Minha mãe é uma mistura estranha de anja e vampiro enquanto meu pai vem de uma linhagem antiga de bruxas que passam o poder somente para as mulheres da família, no caso eu e vovó Marie fomos as únicas que receberam o poder até agora. Minha mãe era o tipo de pessoa louca que pintava o cabelo todo santo dia e fazia tatuagens esparrentas, ela casou com Charlie aos 19 anos enquanto ele tinha 22 anos. Minha mãe dizia que com o papai foi amor a primeira vista mais ele estragou tudo quando a traiu com a primeira interesseira que viu no caso Renée Higgbotthan que engravidou e foi na porta de nossa casa pedir ajuda para Charlie, mamãe foi embora dias depois, eu tinha dois anos. O divórcio veio dias depois e desde então só nos falamos por celular ou nas férias mais isso mudou a dois anos desde que Bella foi morar com ele, Charlie dizia que sentia minha falta mais eu nunca tinha coragem de o visitar até ele me ligar essa semana. Ele convenceu a mamãe que o ameaçou e o fez prometer cuidar bem de mim, era oficial eu iria para Forks nesse fim de semana e ficaria um tempo indeterminado.

Ouvi baterem na minha porta e olhei meu look preguiça, era um moletom rosa escrito "Cry Baby", calcinha-cueca também rosa e meias coloridas até o meio das pernas, era oficial eu me vestia como minha mãe maus nova e tenho como provar, olhem as Fotos de família!
Abri a porta do meu quarto e vi Lydia e Stiles com duas sacolas de doces, pipoca em um pote de popcorn e uma garrafa de refrigerante, Lydia parecia alegre enquanto Stiles parecia entediado mais ainda Feliz.
- Oi vadia e vadio, o que fazem aqui? - perguntei dando espaço para eles entrarem.
- viemos fazer uma noite de despedida, com direito a noite toda comendo porcarias e vendo séries - falou Lydia e eu ri.
- eu tenho que ir de manhã a nova Orleans, Rebekah quer me ver antes de eu ter que aguentar minha irmã - falei e eles reviraram os olhos.
- meia-irmã - me corrigiram e eu revirei os olhos.
- que tal eu fazer brigadeiro e nos fazermos uma noite só nossa feat. Mamãe - falei e eles sorriram mais animados.
- coloca pra vermos aquela série... The End of The fucking Life - falou Stiles e eu apontei para a TV ligada na Netflix - prontos para um humor negro?
- cala boca e coloca em Stranger Things - falou Lydia puxando o controle da mão de Stiles.
- Stranger Things? Que bosta! - falou Stiles e eu ri.
- bosta é você seu idiota, vamos ver a Eleven e pronto - falou a ruiva e ele pulou em cima dela e começaram a rolar na minha cama numa briguinha infantil.

Ainda vai dar namoro - Pensei.

- não se matem crianças - falei e ouvi mamãe rir no corredor.
Saí do quarto prendendo meus cabelos loiros num coque e descendo as escadas e indo para a cozinha, peguei duas caixas de leite condensado e meu precioso pote de achocolatado em pó, coloquei a panela no fogo junto com manteiga e comecei a fazer o brigadeiro. Como eu sei fazer brigadeiro? Viajei para o Brasil quando eu era pequena para conhecer as bruxas do clã tupi, elas eram indígenas de uma reserva quase igual a uma que tio Billy Black era ancião, as bruxas me ensinaram vários truques inclusive brigadeiro. Ouvi alguma coisa cair na escada e olhei assustada vendo Lydia com um machucado no joelho e Stiles com o supercílio aberto, é né nunca fale mal de uma série perto de Lydia Martin. Revirei os olhos e peguei minha caixa de primeiros socorros debaixo da pia e apontei para a mesa onde os idiotas dos meus amigos sentaram e me ajudaram a limpar seus ferimentos e colocar um band-id. Quando o brigadeiro ficou pronto eu subi com eles e começamos a maratonar Stranger Things até que Lydia dormiu no meu ombro por volta das 1:45 da manhã, Stiles estava viciado na série "bosta" como ele dizia que nem me olhava.
- Stiles - chamei e ele me olhou - me ajuda a ajeitar a Lydia na cama.
Ele pegou a ruiva no colo e a deitou na ponta da cama e a cobriu enquanto eu tive uma brilhante idéia.
- eu conheço essa cara - falou o moreno e eu o mandei ficar em silêncio e me acompanhar até o banheiro.
Entramos no cômodo e eu peguei minha maleta de maquiagem e ele riu
- você sacou né? Vamos zuar - falei pegando um batom e lápis de olho.
Stiles pegou uma sombra e um batom e voltamos para a cama onde fizemos desenhos obicenos no rosto de Lydia e tiramos fotos mandando para a alcatéia de Derek, mesmo eu não indo com a cara do Hale eu sabia que ele adoraria essa mina de ouro. Depois de comermos todos os doces eu me joguei no chão e dormi com o rosto virado para baixo pois se Stiles fez isso com Lydia imagina comigo.

- AAAAAAAAAAH - Acordei com o grito de Lydia no meu banheiro e comecei a rir.
Ela saiu do banheiro com bigodes debaixo do nariz e pintos desenhados na bochecha e testa.
- bom dia miss simpatia - falei e ela pulou em mim me enchendo de tapas.
- eu vou matar você! - ela falou histérica.
Eu ouvia a risada de Stiles e vi um flash no meu rosto e distingui a risada de minha mãe, a doida estava tirando fotos e com certeza isso seria usado contra mim.
- tudo bem meninas, caso vocês não tenham visto o Stiles também participou disso e está aqui rindo - falou mamãe como quem não quer nada.
- Janete! - exclamou Stiles e Lydia se levantou e o puxou pela gola e deu um soco na sua cabeça - aí! Pra que agredir.
- é bom ninguém me ver assim - falou o largando.
- bom....mandamos pra todo mundo - falou Stiles e ela começou a ficar vermelha.
- Stiles.... - ela rosnou e eu segurei a risada
- Stiles se eu fosse você corria - falei e ele correu com Lydia no seu encalço.
Ri um pouco e me espreguicei indo para o banheiro, tomei um banho e fui até o closet escolher uma roupa para visitar os Mikaelson. Escolhi um vestido listrado azul e verde e uma meia-calça preta com bolinhas da mesma cor.

Depois de pronta eu vi Lydia com o rosto limpo e rindo de Stiles que lhe mostrava algumas fotos no celular

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de pronta eu vi Lydia com o rosto limpo e rindo de Stiles que lhe mostrava algumas fotos no celular.
- já está pronta querida? - perguntou mamãe descendo com sua roupa de trabalho.
Ela era empresária e sempre tinha que estar bem chique.
- sim, só vou me despedir desses idiotas - falei e fui abraçada com força por Lydia que chorava.
- eu vou te ligar todos os dias vadia, é melhor você atender ou eu te jogo na macumba - falou Lydia e eu ri.
- vou sentir falta da minha vadia favorita - falei lhe apertando - é melhor me ligar todos os dias mesmo ou eu te jogo na macumba.... literalmente!
- boa viagem - falou ela se afastando.
Olhei para Stiles que parecia tentar não chorar, corri até ele e o abracei vendo o mesmo cheirar meus cabelos e rir.
- eu me acostumei com você pequeno anjo, vou sentir falta das nossas brigas. Te vejo nas férias - falou Stiles e eu sorri.
- te vejo nas férias Stupid Human - falei e ele fez careta.
Me afastei e fui até minha mãe que me puxou para fora onde eu vi um Impala 67 conhecido e um loiro de olhos verdes me esperando.
- Olá anjo - falou Dean e eu corri até ele e o abracei.
- o que faz aqui? - perguntei confusa.

Ruby Swan off:

Ela Só Quer Paz - Jasper Hale/WhitlockWhere stories live. Discover now