The Mending - VII

5K 411 879
                                    

vou colocar a definição de alguns termos que aparecem no capítulo só para dar uma orientada (^-^):

ps: essas informações eu tirei de um site e podem estar erradas visto que eu não tenho muito conhecimento sobre esse assunto e essas foram as definições mais didáticas e acessíveis de encontrar. qualquer erro, peço por favor que me avisem para corrigir! já peço perdão pelo equívoco rs. xx.

subspace: é um estado psicológico alterado que é alcançado por um sub durante uma cena. a sensação dupla de prazer e dor gera uma resposta do sistema nervoso simpático, que causa a liberação de epinefrina das glândulas suprarrenais e uma descarga de endorfinas e encefalinas. essa mistura de químicos tem um efeito parecido de drogas como a morfina, gerando um tipo de anestésico natural aumentando a tolerância de dor do bottom induzindo um estado de euforia e algo relatado como experiência "fora do corpo".

subdrop: é um fenômeno tanto fisiológico quanto psicológico, que consiste na baixa de endorfinas e sentimento de privação em relação ao Dominante após uma sessão. a liberação de endorfinas e opióides durante uma sessão deixa o corpo em um estado tão alterado que acaba levando tempo para o corpo conseguir reencontrar o equilíbrio certo dentro do sistema do sub.

fonte: https://www.feticheclub.com.br/sub-space-sub-drop-e-sub-burnout-por-ladyeve26/


[...]

"Eu escrevo músicas sobre você."

"O que?"

"E poemas, também. É isso que está nesse diário."

Louis não sabe como responder a isso. Ele beija Harry na testa, e diz, "Isso é muito, muito doce da sua parte."

"Eu não estou pronto para te mostrar, mas tipo, eu irei. Algum dia. Quando as músicas estiverem prontas e tal. E aí eu posso cantá-las para você."

Louis não sabe o que fazer com ele. Ele o beija na testa novamente. "Você é doce demais para mim."

"Estou muito animado para o nosso encontro hoje à noite."

"Eu também. Falando nisso, eu provavelmente deveria te deixar ir para que nós dois possamos nos arrumar. Estarei de volta por volta das seis, sim?"

Harry faz beicinho com a menção dele indo embora, mas por outro lado se comporta. "Sim, está bem. Não se atrase."

"Nem sonharia."

Duas horas depois, Louis bate em sua porta com um lindo buquê de flores escondido atrás de suas costas.

Bem, ele não está realmente escondido, uma vez que ele comprou o maior buquê que pôde encontrar, porém. As intenções são as mesmas.

A porta se abre, revelando Harry atrás dela. "Oi, Lou," cumprimenta timidamente, e por deus, ele está lindo. Seu cabelo está cacheado e levemente úmido do banho, com uma aparência maravilhosa sem qualquer esforço ao que orna-o através de seu ombro. Ele está vestindo calças cintura alta pretas e elegantes que flutuam ao que ele se move, com uma camisa preta enfiada dentro delas, e mocassins que se espreitam por baixo das calças, um pequeno arco-íris em cada um. Os olhos de Louis escaneam seu corpo, admirando a maneira como suas calças acentuam sua cintura, e a maneira como sua camisa abraça seu corpo malhado, deixando seus braços absolutamente deliciosos...

Seu olhar viaja de volta ao rosto de Harry e ele vê o sorriso tímido e incerto decorado pelo gloss rosa que mal aparece, e uma sombra brilhante na cor champagne ao redor de seus olhos. Suas bochechas estão rosadas, embora pareça menos com maquiagem e mais como uma reação visceral a Louis secando-o.

Undone, Undress (Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora