Flor de Cerejeira

3.3K 248 1.3K
                                    

Significado de Flor de Cerejeira: Personifica a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança.

AVISO: Capítulo com cenas +18! Boa leitura e não deixem o capítulo flopar por gentileza! 

AVISO: Capítulo com cenas +18! Boa leitura e não deixem o capítulo flopar por gentileza! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Camila Mendes Apa

Eu sentia meu sangue ferver em minhas veias, não tem coisa pior para uma mãe do que ver seu filho sofrer. Henry estava sendo humilhado e excluído apenas por ter um cabelo de cor diferente dos demais e isso era um absurdo. Ninguém deve ser rejeitado por ser ou ter algo diferente, as pessoas tem que aprender a conviver com as diferenças e perceber que ser diferente não é algo ruim.

Também sofri muito na escola logo quando me mudei para os Estados Unidos. Por ser brasileira eu tinha certo sotaque que incomodava as outras crianças, meus traços latinos também foram motivos de chacota e a minha altura também. Foi difícil entender com a minha mente de criança que não tinha nada de errado em ser diferente, que eu não era a culpada pelo preconceito que sofria. A diferença é que eu falei para minha tia e ela resolveu tudo, mas Henry preferiu guardar pra si mesmo o que estava acontecendo.

Só que isso já passou dos limites e eu não vou permitir que isso continue acontecendo com meu filho. Saio de meu esconderijo e caminho apressadamente até ele, Henry me vê antes de todos e me olha assustado.

-Venha Henry, vamos para casa. –estico minha mão para que ele pegue.

-Espera senhora! Não pode ir levando o menino desse jeito. Eu sou a professora dele e ele está sob minha responsabilidade. –a biscate diz.

-É mesmo? Nem tinha notado que você era uma professora, parecia mais uma hiena rindo das maldades que faziam com o Henry sem fazer nada. –rebato furiosa, mas mantendo o tom de voz calmo.

-Ora, não seja dramática! A senhora está exagerando. Eles são apenas crianças e estavam brincando, não é mesmo Henry? –ela pergunta com um olhar intimidador para Henry.

-Você tem sorte por estar rodeada de crianças e por uma delas ser meu filho, porque se estivéssemos sozinhas você pode ter certeza de que eu já teria acabado com você.

-Quem você pensa que é? –ela pergunta me olhando de cima, como se ela fosse alguém importante.

-Eu sou Camila Mendes Apa, duquesa e mãe do garotinho que acabou de ser humilhado na sua frente e você não fez nada. –digo com um sorrisinho cínico e ela fica pálida. –Não se preocupe, não preciso que faça seu trabalho direito, já que a partir de hoje meu filho não estuda mais nessa espelunca.

-Não precisa fazer isso, senhora Apa. Eu posso explicar e podemos resolver isso sem tomar uma atitude precipitada. –ela diz bastante nervosa e assustada.

-Eu sei que no fim do mês a fortuna que o meu marido paga para escola vai fazer falta, mas não precisa se humilhar. Eu não vou voltar atrás e eu apenas comecei. –pisco pra ela e pego Henry no colo.

Redenção - KjmilaWhere stories live. Discover now