《12》 quero, não assim e não aqui.

4.8K 366 36
                                    

Continua...

Subiu um arrepio pelo meu corpo cheio de desejo, depois daquelas palavras ele me beijou de novo e a minhas mãos agiram por si só apaupando todo o seu corpo, ele tirou sua boca da minha é começou a beijar o meu pescoço e eu só fazia fechar meus olhos gemendo baixo em um desejo incontrolável, pensando nisso que voltei a minha consciência lembrando onde eu estava e como eu estava, oh meu Deus no que eu tô pensando, não digam nada que eu já sei no que eu tava pensando, então é melhor para por aqui.

Com ele beijando meu pescoço cheirando me levando a pensar coisas obscenas eu tinha que parar com aquilo estávamos debaixo da casa da minha mãe e se elas nos pega do jeito que nos estamos, eu com as pernas enrolada na sua sua cintura e com ele me beijando oque ela iria fazer, com certeza iria me matar... ou não.

Mas tomando coragem eu disse devagar.

_ Will temos que parar _ ele só fez um.

_ Humm _ resmungou ele.

_ É sério Will temos que parar _ falei mas auto e ele parece ter se tocado e disse se afastando de mim e eu tirando minhas pernas da cintura dele com ele parecendo até um pouco assustado.

_ É... desculpa Mark... eu não queria... ou melhor queria... só que não assim... desculpa tá bem. _ eu sorri dele gaguejando e corei de vergonha quando ele disse que queria mas não muita por que eu também queria, eu sentei na cama com ele em pé na minha frente preocupado, eu levanto sorriu pra ele chego um pouco mas perto dele e digo.

_ Tudo no seu tempo e... como você disse, não assim, e eu digo gora, não aqui, está bem? _ ele fica me olhando e sorri e eu digo _ eu peço  um pouco de calma está bem? É... _ paro de falar.

_ É? _ pergunta ele e eu fico corado na hora e digo.

_ Na...nada só peço para ir devagar está bem? _ digo morrendo de vergonha, ele chegar mas perto de mim me abraça pela cintura e diz.

_ Sabia que você fica lindo quando cora assim fica todo vergonhoso mas lindo e essa sua boca... Deus meu, e não se preocupe eu vou ser calmo e ir devagar está bem? Só não me deixa sem essa boca por muito tempo tá se não eu pirro. _ ele faz uma cara de criança birrenta ótima, linda pra ser mas exato, eu olho pra ele com aquela cara eu riu dele e coloco meus braços por cima de seu ombro puxando sua cabeça um pouco mas para baixo já que ele é mas alto do que eu, um pouco só gente rs, e digo.

_ E você acha que eu não tenho esse probleminha também é? Seu bobo lindo _ digo perto de seu ouvido o deixando um pouco arrepiado, eu trago minha cabeça e nos ficamos nos encarando cara-cara e quando ele aí querer falar alguma coisa dessa vez eu o beijo e como os outros começa lento e vai só se aprofundando ficando desejável de uma forma perturbadora eu paro o beijo e digo.

_ Oque que você ia dizer antes do beijo mesmo? _ pergunto curioso, ele onha pra mim é diz.

_ Não faço a menor ideia _ diz e me beija e fala de novo _ esqueci quando você me beijou _ diz e sorri e eu também e me beija logo enseguida.

_ E é melhor nos irmos dormi, está tarde preciso acorda cedo amanhã _ digo saindo dos braços dele.

_ Dorme aqui comigo? Por favor, só quero dormi ao seu lado de novo... _ pede ele com as mãos como se fosse rezar, e eu só riu com o jeito dele e confirmo com a cabeça  e ele abre um sorriso lindo e da até um pulinho de alegria e eu rindo dele, é ele parece uma criança,  uma criança muito linda... a meu Deus eu tô ferrado e feliz, muito feliz ao mesmo tempo só não quero que essa felicidade acabe e que dê tudo certo daqui pra frente.

Robert On

Eu acordo super feliz e vou procurar o Mark que mas não o encontro, fecho meus olhos e fico pensando no que eu tô fazendo, as atitudes que eu o tomando, parece que eu tô ficando louco e tô mais pelo Mark.

Ainda de olhos fechados escuto alguém abrir a porta do quarto e vim até mim, mas eu já sei quem é claro, permaneço de olhos fechados ele chega mas perto e quando ele fala.

_ Will acord... _ não deixo ele terminar de falar, eu abro meus olhos e vejo ele bem perto de mim, eu o agarro pela cintura e o jogo na cama ficando por cima dele, ele da um grito se assustando e eu beijo para não grita mas mais bem rápido, saio de cima dele rindo e ele olha com aquela cara de bravo mas querendo rir e diz.

_ Sério? Já é a segunda vez que você me assusta desse jeito. _ diz emburrado.

_ Minha criancinha está bravinha _ digo rindo e me aproximando dele, ele ri alto é diz.

_ Eu criancinha? _ e ri _ Acho que não _ diz ele ainda rindo, e ele tá certo tô meio criancinha esses tempos, mas fazer oque se ele me deixa assim, mas mesmo assim nada me impede de fingi está emburrado, olho pra ele fingindo está bravo, ele ri olha pra porta parece analisar o local se levanta da cama e vem até mim e me beija rápido e diz.

_ Vou tomar um banho meu bebezão, se você quiser esperar lá embaixo a mamãe já está acordada e ela sabe que você tá aqui, quando eu terminar eu te chamo pra vc tomar um banho também se você quiser, tá?_ diz mas docilmente possível, e sai andando pro banheiro, e meu deu essa bunda deliciosa chega meu pau corresponde quando ela balança.

_ Tá, vou lá _ digo quando ele entrar no banheiro.

Saio do quarto dele e vou até a cozinha, onde encontro a dona Maria fazendo o café, ela me e sorri e diz.

_ Robert, prazer em revelo de novo, como você está meu filho? _ diz ela toda feliz, que acho até estranho mas retribuo o gesto de carrinho que gosto, principalmente a parte do filho, faz um tempo que alguém não me chama assim.

_ O prazer é todo meu dona Maria, desculpe a invasão mais uma vez _ digo e ela  sorri e eu continuo _ e eu estou muito bem, obrigado por perguntar, e a senhora como está? _ pergunto demonstrando educação, ela me olha com brilho nos olhos de diz.

_ Eu estou ótima, mas do que devia _ diz ela sorrindo _ é não se preocupe com relação a invasão, você já é bem vindo _ diz ela feliz, eu riu também feliz.

Autor🙈

🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈
gente desculpas, desculpas, desculpas eu não tava legal esses tempos (ainda não tô muito bem) com a cabeça muito cheia tbm, vou tentar escrever mas pra vcs, vai uma palinha rsrs... desculpa mesmo viu.

Votem ☆
Comentem✒
Visualizem👁

🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈

Do nada - É AmorWhere stories live. Discover now