Capítulo 5. Lar, Dela

58 27 20
                                    

***Sâmara

Deitei-me de bruços na Cama de Dara em seu quarto e encarei o número na tela do meu celular. Ela falava em seu celular com mãe que teve um problema no trabalho, pelo incrível que pareça ela falou para mãe mandar o patrão tomar naquele lugar. A coisa está feia, pensei comigo.

Dara encerrou a ligação e voltou-se para mim:

- Para de c* doce, liga logo - ela disse ao virar os olhos exageradamente.

Ela sabia que eu não tinha coragem e me tomou o celular:

- Me dá essa porra aqui - conseguiu pegar por pouco tempo e como eu sou mais forte, tomei- o de volta e logo em seguida a joguei da cama.

- Filha da p***, golpe baixo - ela ficou revoltada - não devia ter sugerido fazer Muay Thay na academia do Devon só para vê-lo na musculação.

- Cala a boca - ordenei para não mandar uma besteira qualquer para o celular do loiro.

Então digitei:

"Meu número, para registro, sou Sâmara, aquela que você salvou no trem."

Enviei, reli a mensagem e fiquei arrependida. Droga, ele vai me chamar de idiota, mas eu não tinha outras referências. Para minha surpresa teve resposta rápida:

"Está salvo, amor. Lembro-me bem quem é você."

Eu e Dara, soltamos um de nossos gritinhos ainda meio ensino médio. E ela estava coçando os dedos para entrar no assunto, mas é claro que eu não deixei. Então, eu a ameacei com outro tombo da cama.

- Vadia, sua ingrata - ela resmungou.

Esse "amor", é de amor mesmo? Eu pensei iludida. Mas na verdade ele chama a todas assim e eu já sabia.

Virei-me de costas na cama e abracei o celular com aquela cara de besta quando se apaixona e Dara foi dar ração para seu cachorro pinscher, que é cara dela, ele é pequeno e com algumas presas para fora da boca.

Depois de um tempo, recebi outra mensagem de Devon:

"Quer ir comigo na cafeteria do Beto"

Eu parei de respirar eu acho, mas não poderia morrer e perder o melhor dia da minha vida, Devon me convidou para sair. Fiquei suspirando e me esqueci de responder. Droga! Espero que ele ainda esteja online.

"Sim, tenho a tarde livre."

Mandei a mensagem e fiz careta e repetir o que havia enviado, me perguntando se não estava sendo oferecida.

"Chame pela Dara, tenho uma surpresa para ela"

Saí correndo pela casa para encontrar minha Litlle Poney e a encontrei babando assistindo a um Youtuber em seu notebook na bancada da cozinha:

- Preciso me ajeitar tenho um encontro - eu disse empolgada e ela só se tocou depois que deu mais uma olhada no senhor boca perfeita, chamado Luka.

- Que tudo, Migs - ela me abraçou - e como que funciona isso? - ela me olhou com dúvidas.

- Eu não sei, mas nós vamos descobrir, e você vai comigo.

Dara perguntou sobre o lance de se arrumar e tal, imagino que seria para mim e eu não contei a ela que Devon tinha uma surpresa para ela.


No Mesmo BarcoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant