01 - welcome

1.6K 140 52
                                    

Pode conter erros ortográficos.
Boa leitura ;)

O ônibus blindado do presídio Exiled percorre as ruas de terra batida na qual possuem monitoramento sobre a vegetação para poder captar qualquer outra movimentação que não seja os funcionários do presídio.

Dentro do automóvel pode se ver os piores criminosos, homens altos e tatuados, todos com olhares apagados e semblantes sérios, as mãos e pés acorrentados com a mais forte e resistente corrente de metal que se pode ter.
Na última fileira está um homem jovem, de cabelos revoltos e tatuagens por todos os dois braços fortes e malhados, possui um rosto bonito, nariz afilado e olhos de esmeralda. A boca carnuda e vermelha que está escondida pelas duas mãos do mesmo que mantém seu olhar para a grande construção que agora é vista de perto.
O ônibus estaciona e com ele o barulho insuportável de todas as trancas da porta do automóvel se abrindo, e por elas passam vários soldados que possuem uma touca preta que impossibilita os presos de verem seus rostos.

— QUERO UM POR UM AQUI, NADA DE GRACINHAS SE NÃO QUISEREM LEVAR UMA BALA NO MEIO DA CARA!!! — a voz cortante do comandante chamado Derek faz os detentos revirarem os olhos de tédio.

De fileira em fileira o ônibus vai se esvaziando, até que chega no último homem condenado no local.

— Levanta Styles — o soldado aponta a arma para o rosto do cacheado.

O homem que até agora estava olhando para seus dedos se levanta lentamente e vai caminhando em passos curtos para a saída do automóvel, quando chega na porta o comandante puxa sua corrente para frente, assim fazendo o mesmo quase cair nos degraus.

— É um prazer ter o famoso Harry Edward Styles aqui — estreita os olhos em direção a Styles que simplesmente solta um leve sorriso presunçoso.

— Fico feliz em saber que tenho um fã aqui — rebate sarcástico.

O comandante Derek fecha ainda mais seu semblante e chega mais perto do preso, assim ficando cara a cara com ele.

— Brinque o quanto quiser Styles, no final é você que se fode aqui — murmura ácida-mente.

Antes que o cacheado pudesse responder, o mesmo é levado até uma fila única de homens, com alguns gritos e xingamentos os soldados vão os guiando para dentro do grande presídio.

Após adentrarem a grande porta de metal pesado, outro soldado aparece - só que este não tem nenhuma touca que esconde seu rosto - e começa a fazer um tipo de chamada na qual um por um que é citado é posicionado de costas para uma parede de LED que lê os dados do preso, em seguida o soldado aplica com uma pistola um chip de localização no pescoço de cada homem.

Harry é chamado e o mesmo caminha até a parede de LED na qual mostra para quem quiser ver os seus crimes e históricos de mal comportamento em outros presídios comuns.

Harry Edward Styles

Criminoso de alta periculosidade.
Preso deste 2010

Assassinato

É empurrado até outro soldado, em um segundo o mesmo pode sentir a grande ardência de sua pele que é perfurada e ao mesmo tempo tem o chip sendo colocado dentro do corte.
Mais um choque é sentido pelo cacheado e em seguida sente sua pele se fechando, Styles estranha o acontecimento, porém, resolve não comentar.

— VAMOS! POR AQUI!! — Derek berra.

O mesmo aponta para uma porta de metal onde tem uma placa com os dizeres "Roupagem", os presos vão caminhando até a outra sala e em segundos os soldados começam a ligar as bombas de água que jorram litros de água nos condenados.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 20, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

untouchable /L.SWhere stories live. Discover now