Harry and Louis: Teenagers

1.8K 179 148
                                    

Notas

Oi de novo! Sei que acabei de postar o primeiro capítulo, mas é uma fic short, eu to com inspiração hoje de novo então wathever. E os capítulos vão ser curtinhos mesmo tá? E já aviso que quem vai ter que fazer das tripas coração para a relação dar certo vai ser o Lou, porque cansei de ver o Hazza sofrendo u>u Vou indo. Beijo. Gente, podem comentar e/ou favoritar a fic? Por favor? Eu seria eternamente grata e daria meu coração para todos que o fizessem. Obrigada de qualquer jeito, e eu to mentalmente de joelhos pedindo para vocês expressarem sua opinião. Beijos!

-------------------------

2 anos antes

-Lou, espera! Eu to quase morrendo aqui!- Harry gritou, se curvando. Agora com 15 anos, já ultrapassava a altura do seu melhor amigo por alguns bons centímetros, mas o outro ainda era mais rápido.

O garoto lá na frente virou, com uma expressão de diversão enquanto seu amigo recuperava o ar. A franja caia no rosto, e de alguma forma destacava seus olhos azuis claros, e ele abriu a boca:

-Meu deus, você é um molenga mesmo.

Caminhou até o outro e o segurou estilo noiva. Harry tinha prendido o cabelo meio comprido em um rabo de cavalo alto. O menino de olhos verdes colocou as mãos no pescoço de Louis e deu uma risadinha:

-Eu não sou pesado demais?

-De forma alguma.- O mais velho respondeu, ignorando a sensação esquisita mais agradável que tinha ao tocar no menino. Ele já sabia o que era, afinal, ele nutria uma paixão pelo seu amigo desde os 14.

A mãe dele já sabia (Longa história. Digamos que Jay encontrou algumas das poucas (leia-se 36 cartas, sem contar a atual que Louis ainda estava trabalhando na mesma, nas quais seu filho tentava declarar seu amor para o amigo. Ela já sabia que o filho era gay, então não foi tão ruim. Mas não deixou de ser vergonhoso) e seu irmão Liam também.

Mas o garoto não se importou tanto que eles soubessem. A coisa que mais importava na vida dele estava ali, com covinhas, cachinhos e gostosura bem nos seus braços.

Eles pararam na frente de uma sorveteria.

-Quer comer algo aí?- O de olhos azuis disse, recebendo uma resposta positiva do outro. O colocou no chão e o puxou pela mão para dentro.

Assim que sentaram, um garçom apareceu e anotou os pedidos, não sem antes lançar um olhar demorado para Harry, que olhava distraído para o cabelo de Louis. Este franziu a sobrancelha, parecendo com raiva, e puxou o amigo para perto, colocando as mão possessivamente na sua cintura. O cacheado soltou uma risada. "Ele fica adorável ciumento" Pensou. O mesmo garçom chegou de novo e colocou a banana split na mesa, olhando com desgosto para os dois que estavam praticamente colados.

"Ha! Toma essa, filho da puta!" Lou pensou e lançou seu melhor olhar de Se fudeu, vadia. Eles comeram em silêncio, um silêncio confortável, e depois de pagarem a conta voltaram para suas casas contando casos e piadas. Assim que chegaram, pararam entre as portas e se olharam.

-Obrigada pela noite, Lou!- Harry falou, dando um sorriso de lado, enquanto seu melhor amigo sentia as entranhas revirarem.

-Não foi nada. Boa noite. Te amo, Hazza.- Lou disse dando um beijo na bochecha do mais novo.

-Te amo, boo!- O de covinhas disse, puxando o outro para um abraço e em seguida entrando em sua casa.

Louis ficou alguns minutos sentindo um formigamento pelo toque de Harry antes de entrar em casa.

Liam veio falar com ele, escandaloso como sempre:

-Você devia pedir ele em casamento. tá na cara que vocês se amam! Eu posso ser o padrinho?

-Duvido que o Harry casaria comigo.- Eu disse, jogando minha mochila no sofá.

Liam levantou uma sobrancelha:

-Duvida? Louis William, Harry enfiaria a cabeça em uma privada se você pedisse. Além disso, que diria não para você, bundudo?

Eu dei um suspiro e peguei uma maçã da mesa da sala:

-Mas eu quero me casar com alguém que me ame, não que me admire e adora.

-Além de bundudo e modesto, ainda é filósofo. Dude, se eu não fosse contra incesto, juro que eu comia sua bunda.

-Liam, você é a pessoa mais nojenta e esquisita que eu conheci na minha vida.- Disse fazendo uma careta de nojo.- Não sei como o Andy te aguenta.

-Pois é, me pergunto a mesma coisa. Afinal, o júnior é bem grande! Semana passada a gente quase quebrou a cama.- Ele disse sentando do meu lado.

Engasguei com a maçã enquanto eu ficava vermelho:

-Caralho, Li! Eu não preciso de detalhes!

Ele deu uma risada e ligou a tv. Pensei em Harry e na minha paixão por ele. Eu realmente sofria em silêncio, mas nunca correria riscos de estragar nossa amizade. Duvido muito que viveria sem ele. Mas ás vezes eu queria jogar tudo para o ar e dizer o que eu sinto. Ás vezes, eu pensava em tal possibilidade. Mas sempre parecia muito arriscada.

Tentei me concentrar no filme que passava na tela e ignorar o Liam, que ficava soltando risadas baixas enquanto mexia no celular. Aposto que ele estava sexting com o Andy.

Give me a smile || l. s.Where stories live. Discover now