Only Chance

177 12 12
                                    

Dias se passaram desde que tinham sequestrado Bella, a família Cullen e a Swan estavam completamente sem notícias dela, era algo agonizante. Todo mundo que tinha algo contra ela ou contra a família tornou-se suspeito.

O primeiro da lista é claro era James, por motivos óbvios no dia do sumiço dela, ele foi o primeiro a ser chamado a delegacia, porém o álibi dele confirmava, a segunda não poderia de deixar de ser Tânia, só que no dia do sequestro ela estava no casamento, a polícia checou todos os possíveis suspeitos, mas no fim das contas eles não conseguiam chegar a uma conclusão sobre isso. No meio da escuridão de não saber onde a mulher estava, e num impulso de receber alguma notícia, uma recompensa foi anunciada.

Grande erro, pois eles recebiam várias ligações falsas, e a cada uma era uma esperança que se apagava. Edward ainda tinha certeza que James estava de alguma forma envolvido no sequestro, a polícia tinha colocado investigadores no encalço dele, nos primeiros dias do sequestro, porém como o comportamento dele em nada mudou, eles acabaram concluindo que ele estava limpo, mas do outro lado da cidade, agora não só Bella, como também Tânia era mantida em constante vigilância.

Alguns dias antes.

- Como é ser a cadelinha dos Cullens? Acho interessante a forma como eles estão te idolatrando. - Tânia debochou.

- Não sei, mas tenho certeza que é nem melhor do que ser a cadela do James. - Bella falou, e em seguida sentiu a mão de Tânia contra seu rosto.

- Acho que falta um pouco de adestramento da parte de James, você está muito estressadinha. Acho tão sem classe sair dando tapas nas pessoas. - Bella falou e Tânia levantou a mão novamente, mas antes que pudesse desferir outro golpe contra o rosto de Bella, James gritou.

- Tânia o que você está fazendo aqui novamente? Já não disse que era proibido você vir até aqui? - Tânia estremeceu apenas ao ouvir a voz dele, Bella por um momento pensou em ter pena dela, só que ao lembrar tudo que estava acontecendo a ela, ela apenas ignorou a mulher.

- James. Eu... Eu... - Tânia tentou formular uma frase, mas a mesma foi tomada por uma repentina gagueira proporcionada pelo nervoso.

- Você nada Tânia, me espere no meu quarto. - Ele berrou

Ela rapidamente fez o que ele mandou, após a saída dela, ele olhou para Bella.

- E você como está Isabella? - ela não pode conter o impulso de revirar os olhos

- Como qualquer pessoa na minha situação de sequestro estaria. - Ela respondeu

- Injusto você reclamar, olha o porão maravilhoso que eu coloquei você, onde você teria um lugar assim pra ficar. - Ele disse

Realmente o lugar era bonito, se fosse em outra condição ela iria com certeza admirar tudo aquilo ali, pois seria um ótimo lugar para a família.

- Pensando nas bastardas e no corno? - James questionou quando ela não respondeu.

O que veio a seguir ele não esperava, Bella lançou-se contra ele, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e caísse com tudo, ela aproveitou para golpeá-lo várias vezes, fazendo com que ele tentasse se defender, o fato é que obviamente ele era mais forte e então num piscar de olhos, ele havia segurado os braços dela e agora ele estava por cima do corpo dela. No mesmo momento a repulsa tomou conta do corpo de Bella, por achar que ele a beijaria.

- Nunca mais, nunca mesmo ouse tentar fazer isso novamente, posso não ser tão compreensivo e Edward achará seu corpo em uma vala. - Ao ouvir as palavras dele, Bella temeu, por sua vida.

- Você me ouviu Isabella? - ele gritou e ela apenas acenou com a cabeça.

James levantou, deixando Bella estirada no chão, ela permaneceu ali por algum tempo, filtrando as palavras de James. Ela nem ao menos percebeu que ele já havia saído, quando ela se sentou percebeu que havia uma sacola na ponta da escada.

Sua curiosidade falou mais alto, ela se aproximou lentamente da sacola, e ponderou por um minuto antes de abrir. Não sabia como aquela sacola tinha chegado ali, ontem ela não estava lá, e hoje só quem tinha ido ate lá embaixo era a empregada uma senhora nova que estava trabalhando ali, e Tania e James, com certeza esses dois últimos não teriam esquecido essa sacola. Ela então se agachou e começou a mexer na sacola, ali havia algumas peças de roupas, um pacote de absorvente, um sabonete e uma toalha, com certeza essa sacola quem deixou foi a empregada. Ela havia pedido um pacote de absorvente a mulher, ela lembrou de mandar isso tudo. Bella então pegou a bolsa e seguiu para o minúsculo banheiro que tinha ali, arrancou sua roupa e entrou dentro daquela ducha para tomar um banho. Ao terminar e se secar, era hora de colocar uma roupa limpa, foi ai que ela teve a maior surpresa, dentro do pacote de absorvente tinha um pequeno celular antigo, Bella chocou-se com aquilo, como aquele celular tinha aparecido ali? Ela então tentou ligar ele e para sua surpresa o mesmo funcionava, ela então desligou correndo quando ouviu um barulho do lado de fora, ela escondeu novamente o celular dentro do pacote de absorvente, e aguardou o pacote de absorvente dentro do armário que ficava embaixo da pia. Ela respirou fundo antes de sair do banheiro secando seu cabelo.

- O que você estava fazendo. – Um dos capangas de James perguntou

Bella olhou irônica para ele e respondeu

- Estava na chuva, por isso estou molhada. É obvio que eu estava tomando banho, até porque eu não tenho lugar nenhum para ir não é mesmo – disse.

- Quando a gente entrar aqui você deve responder imediatamente – o homem disse não gostando do tom dela.

- Caro senhor capanga, se eu estou tomando banho, como poderei ouvir vocês chamarem? Além do mais não tenha nada que eu possa usar para tentar uma fuga ou um suicídio, fique tranquilo James cuidou de tudo. – Ela respondei afastando-se dele e indo em direção da cama que ela usava. – Será que posso ficar um pouco sozinha? – ela questionou olhando por cima dos ombros, o homem virou as costas e subiu as escadas novamente.

Bella então começou a tentar entender o que tinha acontecido momentos antes, ela estava intrigada com aquele celular no meio de suas coisas, tentaria falar com a empregada mais tarde quando ela viesse trazer a comida, Bella esperava ansiosamente para que o horário do jantar chegasse, e não era por que ela estava com fome e sim por que aquela talvez fosse a sua o oportunidade de sair o quanto antes dali, sua única chance.

A TrocaWhere stories live. Discover now