Cap 8 - Memórias

5.6K 564 2.3K
                                    

Palavras: 5204
Aviso: Nenhum

Não esqueça de votar...

28/11/1983
Casa dos Byers
02:43 AM

Will Byers, um garoto de catorze anos estava deitado em sua cama, mergulhado em seus pensamentos, ainda tentando dormir ao lado de sua amiga Max após uma conversa que o fez pensar seriamente se deveria ou não continuar amigo de Mike. Ele tem motivos de sobra para não ver o rosto de Wheeler para o resto de sua vida. Mas realmente queria isso? Realmente iria querer jogar fora uma amizade tão grande como a dele e a de Mike? Iria jogar fora uma amizade tão longa como se fosse nada?

Esses pensamentos impediam que o sono do garoto chegasse até ele. Isso e o fato de uma dor estranha em seus braços terem começado um tempo após sua conversa com a amiga, como se os mesmo tivessem recebido um corte leve. Mas não havia nada nos braços. Então Will decidiu ignorar, não iria preocupar a amiga com uma coisa boba como essa.

O sono estava chegando... lentamente, porém estava. Estava ficando cada vez mais próximo de Will. Até fazer o menor fechar os olhos e finalmente dormir, mas ainda pensando em sua amizade com Mike. E sonhando com a mesma. Um sonho profundo em que...

================================

13/07/1976
Casa dos Wheelers
18:32 PM

... Will estava sentado no banco do carro de sua mãe, ao lado da janela do mesmo, segurando a alça de sua mochila, que se encontrava em sua costa. Will tentou convencer sua mãe, mas Joyce insistiu em levar Will para a casa de Mike. Ele passaria o final de semana na casa dos Wheelers e o pequeno Byers de sete anos de idade não poderia ficar mais feliz com isso. Passaria um final de semana inteiro na casa do seu melhor amigo pela primeira vez em sua vida. Will não conseguia pensar em algo que o deixaria mais feliz do que isso.

- Se divirta docinho, e não se esqueça... Obedeça a mãe do Mike e mantém contato - Joyce diz sorrindo antes do filho sair do carro.

- Tá bom mamãe... - O garotinho de corte de tigela sorriu de volta e tentou sair do carro. Mas a mãe continuou falando.

- Se alguma coisa ruim acontecer pede para ligar para casa que eu venho te buscar, e não tenta ir para casa sozinho.

- Sim mamãe...

- E querido... - Continuou aves de ser interrompida pelo filho.

- Mamãe eu tenho que ir! - disse Will de um modo fofo. Ele amava a mãe demais, mas ela se preocupava além da conta. Nada de ruim aconteceria.

- Se divirta - terminou a frase que falaria se o filho não tivesse o interrompido sorrindo. Joyce sabia que era superprotetora, talvez até demais, mas não se importava. Ela ama seu filho mais do que qualquer coisa e faria o possível e o impossível por ele, e deixando isso bem claro para todo mundo, mesmo se a achassem louca.

Will saiu do carro com sua mochila animado e foi em direção da porta dos Wheelers, batendo na mesma. Após alguns segundos, um garoto com sardas no rosto da mesma idade de Will abre a porta para o amigo.

- MIKEY - Will gritou, e abraçou o garoto em sua frente o mais forte possível, e o mesmo retribuiu o ato sem pensar duas vezes, o levando para dentro de casa, ouvindo o som do carro de Joyce diminuindo graças a distância entre o carro e a casa aumentando cada vez mais.

Alone Without You/BylerTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang