🎈 Capítulo 20

3K 423 163
                                    

Ola, amoras...
🌝🌝🌝

Já vou avisando que o clima de hoje será meio depressivo...
😶😶😶

Boa leitura...
😘😘😘
.__________________.

Assim que os três passaram pelas portas negras do escritório do Senhor Park, Jimin as fechou e se escorou sobre as mesma, deixando que seus olhos caíssem sobre o corpo nervoso de seu namorado, logo depois olhando para Jisso e percebendo seu olhar em expectativa. Com um suspiro, o loiro levou suas mãos aos seu rostos e o tampou por um momento, com medo de onde essa conversa poderia dar.

_Você está bem, Jiminie?- a voz preocupada e nervosa de Min, cortou o silêncio desconfortável. Fazendo o outro garoto aperta ainda mais seu rosto, contras as mãos. Droga, ele estava com tanto medo.

_Eu não tenho certeza, tudo depende da sua resposta.- Park respondeu com um sorriso triste, tirando suas mãos do rosto e as colocando atrás de si, como um suporte.

_O que você quer dizer com isso?- Yoongi olhou confuso para o outro e depois para a Kim, fazendo uma careta logo depois. Ele ainda não tinha engolido o abraço que vira ao chegar na mansão.- E por que ela está aqui também?

_Estou aqui, Min Yoongi...- a menor começou, tomando a frente, antes que Jimin pudesse responder o namorado. A garota caminhou até o meio do cômodo e ficou de frente para Min, com aquele sorriso superior, ainda em seus lábios.- ... para impedir que você, continue com suas mentiras sujas e falsas.

Os olhos pequenos de Suga se arregalaram completamente, ao mesmo tempo em que seu coração acelerou umas batida e sua respiração se tornara um pouco mais pesada. O esverdeado olhou para a garota, que sorria com tanto entusiasmo, que não parecia nem estar falando sobre algo tão ruim assim. Seus olhos se desviaram para Jimin, que ainda estava contra a porta, o encarando seriamente. Esse que tentava reconhecer as expressões do menor e se convencer de que, o que Jisso o contara, não era verdade. Porém, ele apenas se sentia cada vez mais sem chão, ao ver o medo palpável no olhar do namorado.

_Jiminie, não é nada disso que você está pensando...- o esverdeado começou a dizer e dar passos vacilantes até o loiro. Mas, uma mão segurou o seu ombro, o mantendo em seu lugar e o impedindo de prosseguir.

_Então, você está dizendo que não mentiu para todos dizendo ser gay, só para se aproximar da Jennie e conseguir nudes dela? Que o Jimin não foi só um efeito colateral que você teve que manipular, para que ele não atrapalhada o seu planinho?- questionou Jisso, ainda sorrindo. Fazendo um enorme vontade de socar a boca da garota, crescer no interior de Yoongi. A cada palavra que a mesma dizia, pareciam estarem recheadas de veneno.- Então você não estava usando o Jimin Oppa? Não estava apenas brincando com seus sentimentos?

_Cala a merda da boca, sua vadia. Você não sabe de nada!- o moreno disse entre dentes, fechando as mãos em punhos.

_Antes vadia, do que um mentiroso, sem escrúpulos e manipulador como você. Imagina quando a Jennie souber, o quão nojento, é o cara que ela considera tanto? O mesmo cara que ela juntou com o tão amado irmão?

_Eu estou a um passo de socar essa sua cara de merda. Então cale a porra da sua boca, ou eu juro que você vai se arrepender.

A garota apenas sorriu ainda maior do que antes e se inclinou levemente para o lado, como se o convidasse a realmente soca-la. E ele estava quase comprimido com a ameaça.

Gay? [🌈]- {myg + pjm}Where stories live. Discover now