28

1.4K 70 18
                                    

Entramos na casa dele e ele tirou o sobretudo preto, o largando no sofá e fomos para a cozinha. Malik fez café pra mim e colocou em uma xícara, me entregando em seguida.

Zayn- Estamos sozinhos. Dei folga para todos os empregados hoje.- assenti e subi na bancada.

    Ele me olha como se tivesse milhões de perguntas. Eu não sei se quero respondê-las, mas posso tentar. Talvez deva fazer o que Alice me disse, preciso falar sobre isso com alguém. Talvez o Malik seja esse alguém.

Eu- O que quer perguntar?- falei tomando do meu café.
Zayn- Como conhece Alice?
Eu- Eu e ela crescemos juntas, logo depois da minha avó pegar minha guarda em Londres.- ele assentiu e se sentou ao meu lado.
Zayn- Quem é Hellet? - ouvir alguém falar o nome dela em alto e bom som, faz meu corpo todo se arrepiar.
Eu- Minha irmã.... gêmea.- olhei para a xícara que se encontra na minha mão encostada na minha perna.
Zayn- Você tem uma gêmea? - perguntou surpreso.
Eu- Tinha.- o corrigi.- Eu, Hellet e Alice estávamos começando a aprofundar no ramo e tínhamos um plano perfeito pra matar um cara de uma máfia em Londres. Era uma reunião de negócios na casa de alguém da gangue dele, as duas entraram e eu fiquei de vigia. Eu cheguei depois por que tinha que resolver alguns problemas, que não lembro mais quais foram.- não contei toda a verdade- Eu só lembro que quando cheguei no local, ouvi tiros e depois a casa pegou fogo. - Zayn pegou a xícara da minha mão e limpou as lágrimas que eu não tinha percebido que estavam ali.- Se eu tivesse chegado antes.. - Ele me abraçou de lado.
Zayn- Não é culpa sua, Skyllert. - beijou o topo da minha cabeça.- Não é culpa sua.- sussurrou.

•••

   Terminei de tomar banho e Zayn pegou uma de suas blusas pra mim. Preta. E com o cheiro dele. Vesti minha calcinha e coloquei a blusa por cima. Terminei de secar meu cabelo e sai do banheiro. Malik estava no telefone no corredor. Me sentei na cama.

Zayn- Não.... Tudo bem. Ela está comigo..... Relaxa, eu não sou maluco... Tudo bem, amanhã eu a levo pra casa.- desligou e entrou no quarto.- Quer dormir?- assenti e ele sorriu.- Vou tomar banho e deito com você. - assenti e ele entrou no banheiro.

    Depois de dez minutos ele sai do banheiro com uma cueca box preta e um samba canção. Deitou ao meu lado e o abracei. Malik pode ser o cara mais escroto de todos, mas sabe como me acalmar.

••••••


Acordei e ele estava na varanda fumando. O cheiro da maconha já tomava o quarto todo. Não vou mentir, eu sinto falta de acordar sentindo esse cheiro. Me sentei na cama e esfreguei os olhos. Olhei para as minhas roupas que estavam dobradas na cômoda. Levantei e andei até ele. Ele apagou o cigarro e se virou para mim.

Zayn- Como está se sentindo?- o olhar dele é de preocupação, como se eu fosse quebrar.
Eu- Estou bem. Obrigada por... ontem. - ele riu e assentiu.
Zayn- Não precisamos ser rivais, Sky. Você tem o que queria, e eu também.- parou para pensar.- Quase tudo.- sussurrou.
Eu- Zayn...
Zayn- Eu falo sério, Skyllert.
Eu- Malik você me usou. Tirou tudo de mim. Acha que vou te perdoar da noite pro dia? Só porque me ajudou em uma noite?
Zayn- Não precisa ser da noite pro dia. Pode demorar semanas, mas não quero sentir que não posso te tocar. - alguém bateu na porta.- Entra!- falou sem tirar os olhos de mim.
- Desculpe, senhor e senhora Malik.- senhora Malik? Ninguém nunca me chamou assim. Puta merda eu não tinha me ligado que agora eu tenho o nome do Zayn.- O senhor Payne e Sloan querem falar com o senhor. - ele assentiu.
Zayn- Fala que já vamos. - ela assentiu e saiu.- Ainda tem roupas suas aqui, caso queira vestir alguma. - entrou no closet.
Eu- Se tem roupas minhas aqui, por que deixou que eu dormisse com a sua blusa ?- fui atrás dele.
Zayn- Porque eu sei o quando você gosta de usar minhas roupas.- o olhei com os olhos semicerrados e entrei no closet com ele, pra vestir algo meu que me agrade.

There You Are// Z.M (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora