O reino destruído

25 1 0
                                    

"O tinir da espada acabará em uma noite escura, que não trará com ela resquícios de perdão, pois a traição de sangue será cortada ao amanhecer, segundo as previsões, e então irmão contra irmão, um pelo trono e outro pelo seu reino, disputarão e o mais justo vencerá, mas levará contigo o peso da coroa, que será muito além das joias e ouro que adornam." – As palavras do ancião que perturbava seus sonhos durante várias noites, não saia dos pensamentos de Ismênia enquanto seu General e soldados carregavam Akain em sua direção, pela sala do trono da linhagem do reino de Dragon.

Akain apresentava a pele pálida devido suas feridas de batalha, as mesmas que levariam a morte do rapaz em alguns dias, mesmo com todo cuidado que ele pudesse receber. Os soldados então o jogaram contra o chão diante do trono e ele riu e sua voz mesmo fraca ecoou pela sala. - Você... Você vai me matar? Negastes tanto este trono, que agora queres para ti? Você será a traidora e nosso povo não te seguirá.

Ismênia, repudiava as palavras saídas da boca de seu irmão, mas ouvia as mesmas com tamanha atenção e se pôs a joelhar diante dele o olhando nos olhos e segurando pelo pescoço. – Este povo não lhe pertence mais! Pois quem trai o sangue, do sangue não é e pelo sangue tem que ser morto. – Com sua outra mão ela enfiou o punhal de Ramon Dragon I, considerado o rei mais justo que Dragon já teve, perto do coração de seu irmão e após inserir em seu peito foi lentamente girando o punhal. – Que dá árvore da vida seja cortada esta erva daninha a qual chamei de irmão.

Ela retirou o punhal vendo a alma de Akain partir do corpo e se pondo a levantar diante de todos naquela sala. – O reino de Dragon agora se encontra em perfeita paz e harmonia... A herdeira de Dragon subirá o trono! – Todos ali se ajoelharam diante de Ismênia que trazia com ela o sangue de seus familiares e de seus inimigos na armadura.

Ismênia - A salvação de AryalaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz