Capitulo 36 | Sofya |

1.1K 110 9
                                    

Oque será que o Noah queria falar com a Hina?... Ah quer saber, não tô nem aí para aquele bobão. Ele escolheu escutar a Jane e pronto, não tenho nada a fazer quanto a isso.

Voltando da escola fui direto pro meu quarto, quartinho na verdade. Mesmo sendo uma mansão tão grande, não se incomodaram de me dar um quarto tão pequeno. Dou um "Oi" pra meninas (empregadas) e vou logo pro banheiro do meu quarto. Tomando um banho relaxante, fico pensando sobre a vida. Será que a minha família Russa tá mentindo pra mim? Toda vez que pergunto de uma foto minha quando nasci, eles ficam nervosos e mudam de assunto. (Sim eu gostaria de ver uma foto minha pós-parto, pq todo mundo na Rússia vê fotos do passado com a Família e é um momento muito fofinho ent eu queria fazer isso também.)

Seco meu cabelo, ponho meu pijama e janto a comida que as meninas deixaram pra mim. Estava muito bom, penteio o cabelo, escovo os dentes e vou entregar o prato para elas. Quando volto, sou surpreendida por uma mensagem anônima no meu celular.

"Eu sei de tudo."
– J

Aquela mensagem me fez arrepiar, mas não ligo muito. Podem ter errado o número ou algo do tipo. Simplesmente, vou pra frente do meu notebook e ligo pra Hina.

Eu - Oiiii, oque me conta?

Hina - Não vou esconder nada de você, Noah veio me pedir pra conseguir provas de que Jane é uma Falsa e você a inocente nessa loucura toda.

Eu - Mesmo se ele vier arrependido, não vou perdoar.

Hina - Vocês são bonitinhos Juntos, não deixe a Jane estragar isso Soso.

Eu - Se... SE eu perdoar ele, não vai ser agora, preciso pensar. Oque ele fez cmg foi muito idiota e ele nem sequer tinha provas verdadeiras!

Hina - Tem razão.

Eu - Enfim... mudando de assunto, eu recebi um Anônimo.

Hina - JURA? CONTA CONTA

Eu - HINA, SE CONTROLA MENINA

Rimos, afinal, sei que Hina ama um mistério.

Eu - Bom... estava escrito "Eu sei de tudo." De — J.

Hina - Será que é a Jane? Se bem que tem varias pessoas na escola com a primeira letra do nome sendo a letra J. A mãe da Jane tbm... não sei.

Eu - Ou pode ter sido uma mensagem por engano...

Hina - Acho que não Soso.

Eu - Enfim... até amanhã Hi, preciso dormir e você também senhorita!

Rimos e então nos despedimos, ela desliga e enfim, vou pra minha cama. Tava com um pouco de dificuldade mas no final eu consegui dormir. Mal sabendo eu... que teria um sonho/pesadelo sei lá oque foi aquilo.

Eu estava em uma sala vazia e escura, e então... aparecia uma porta branca com detalhes dourados ao redor, acho que era ouro real, era porta de rico mesmo.

Ao abri-la, pude ver... um homem e uma mulher Loira em um quarto de bebê, ele saia do quarto e passava por mim, me atravessava! Foi muito estranho.

Tinha um berço óbvio, consegui ouvir... um choro de bebê, a mulher não tava me vendo então eu me aproximei e vi uma menininha loira MUITOOO fofinha. A mulher... nossa, ela era linda demais, parecia um anjo, estava com roupa de sair e toda arrumada. Como a bebê estava chorando, ela se aproximou do ouvido da bebê e disse... "Just Smile... My Angel." Nessa hora algo muito estranho aconteceu, ela sussurrou no ouvido da bebê e não no meu! Mas é como se eu ouvisse igualmente, um arrepio e uma vontade de chorar cresceu em mim! Fiquei trêmula, nessa hora ouvi... um barulho de carro e um grito horrível de uma Mulher. Só foi eu piscar e ela não estava mais lá, com a bebê.

Acordei em um susto, meu coração saindo pela boca, oque foi isso...

Just Smile | NofyaWhere stories live. Discover now