00;08

2.2K 145 35
                                    

Esse Capítulo contém Cenas de Gatilho se você for sensível a esse tipo de assunto não leia.
ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ

Após sair do escritório de Taehyung fui pra casa e passei a noite em claro chorando e me perguntando o que eu havia feito de errado para o universo para merecer isso, eu realmente não sabia mais o que fazer, eu estava completamente sozinha dessa vez, jogada a própria sorte como uma qualquer uma sem ninguém ao meu lado.

(...)

Ja haviam se passado alguns dias e eu não havia saido de casa para nada, apenas fiquei deitada durante todos esses dias voltando a estaca zera onde eu não comia direito e nem dormia, aquele pesadelo todo estava se reprtindo novamente e agora eu sabia que nunca iria acabar, eu não podia acabar daquele jeito não podia desistir não de novo.

[My: Taehyung…eu preciso da sua ajuda]
[Taehyn: Oi querida é a Eunha, Taehyung está no banho agora e eu também estou indo até porque ser fudida por ele no chuveiro é maravilhoso. Beijinhos]

{Coloquem a música da Mídia}

Aquelas palavras ficaram em minha mente fazendo com que me coração gritasse, e eu  chorasse desesperadamente passando as mãos pelos cabelos e os puxando com força, estava doendo tanto que me faltava ar a cada suspiro causado pelo choro, Então percebi que agora sim eu estava sozinha. me levantei do chão indo até uma lojinha de conveniência perto de casa comprando uma caixinha de giletes, logo voltei pra casa subindo para o banheiro retirando a roupa em frente ao espelho parando por alguns segundos observando meu reflexo no espelho por alguns minutos, fui até o quarto pegando meu celular e gravando um último vídeo logo desligando o celular de novo. fui até o box do banheiro ligando o chuveiro entrando debaixo dele me sentando no chão, segurei uma das giletes em minhas mãos pensando em como seria a vida de todos dali pra frente até tomar coragem o suficiente enfiando a gilete em meu braço sentido minha pele rasgar do pulso até metade do caminho parando, e mesmo começando a perder a força fiz a mesma coisa do outro lago gritando de dor a cada centímetro rasgado. deitei a cabeça em meus joelhos largando os braços ao redor de meu corpo sentindo todo sangue esvair pelo meu corpo e minha visão indo ficando turva e embaçada e naquele momento antes de apagar eu tive o prazer de sonhar com Taehyung correndo pela praia enquanto gritava "Yeri-ah eu te amo" e tudo escureceu.

My Boss Where stories live. Discover now