Capítulo 2 - Fadas

33 3 4
                                    

  Fadas não são espécies muito faladas no mundo humano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  Fadas não são espécies muito faladas no mundo humano. Talvez seja porquê as pequenas criaturas sejam as mais cuidadosas. Nunca são vistas por humanos. A não ser que desejem.

  Elliewild sempre foi meio rebelde. Apesar de seu jeito doce e amável, sempre foi muito curiosa. Queria conhecer o mundo dos humanos, as criaturas gigantes que viviam do lado de fora. O refúgio das fadas era um lugar muito bonito, e ela vivia muito bem. Ellie era uma fada dos animais. Sempre os amou e tinha um carinho especial pelas criaturas.

— Olá Terrence! Acha que poderia me dar mei pozinho mágico adiantado? Estou prestes a fazer uma viagem!

  A fadinha perguntou de forma animada. Estava na árvore do pozinho mágico, onde a magia acontecia. Precisava de um adiantamento, estava guardando pozinho haviam semanas! Estava pronta para fazer sua própria expedição para o continente. Ela iria investigar mais os animais de lá, ver se haviam espécies novas a serem catalogadas. Quem sabe, achar uma nova espécie!

  Claro que tinha o consentimento da rainha Clarion. Caso contrário, nunca poderia fazer uma viagem dessas. Ela entregou um pergaminho com uma permissão da própria rainha para receber adiantado. Terrence analisou por uns instantes antes de decidir dar um saco de pozinho extra para a fada de cabelos vermelhos à sua frente.

— Aqui está, Ellie. Boa sorte com a viagem!

  Elliewild sorriu para ele como forma de agradecimento e saiu voando para sua casa. No caminho, encontrou Tinker Bell construindo alguma coisa.

— Oi Tink!

— Ellie, olá. Estou terminando de fazer o que me pediu. Tive a ajuda de Clenk e Bubble também, eles insistiram.

— Obrigada! Estou super animada para ir para o continente novamente. Tenho que correr! Já volto, Tink.

— Boa sorte!

  A fada dos animais voou com pressa para sua cabana. Terminou de arrumar a mochila cheia de coisas para ajudá-la a catalogar os animais. Terminou de deixar sua casa arrumada e deixou sua lagarta de estimação aos cuidados de Fawn, agradecendo-a mais uma vez por cuidar dela.

  Encontrou a rainha Clarion no castelo dela, e avisou que já estava de partida. Iria para o continente com a ajuda de uma espécie de automóvel, feito por um grupo de fadas artesãs — aquilo que a Tinker Bell estava trabalhando. Ellie se despediu de algumas fadas e estava pronta pra partir.

— Vamos, Pêssego. Agora somos só você e eu.

  Pêssego era quem ia levar Ellie para o continente. A ratinha puxaria o automóvel de quatro rodas enquanto Ellie iria atrás. Pêssego, era a namoradinha de Queijo, o ratinho que costumava levar Tinker Bell para os lugares.

— Vai ser divertido, eu prometo!

[NHA]

  A viagem demorou algumas horas, que pareceram minutos para Ellie, que ia arrumando suas coisas. Ela iria morar naquele automóvel e decidiu que o lugar seria sua casinha por um tempo, então deveria ser arrumado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 12, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um Livro De ContosWhere stories live. Discover now