Sujo

131 17 0
                                    

O sangue de Namjoon fervia. A raiva o consumia quase por completo e a cada degrau que descia sua vontade de matar seu pai só aumentava.

Seu dia já fora estressante o suficiente, com problemas na faculdade e sua ex-noiva, que tentava inutilmente reatar o relacionamento dos dois. Se soubesse que seria tão cansativo acabar com aquele noivado teria continuado com a mulher.  A única coisa que precisava era de Yoongi, deitar ao seu lado e quem sabe tocar seu corpo por mais uma noite, ou, apenas ouvir seus comentários narcisistas. Qualquer coisa já seria suficiente, mas não conseguiu nada no final.

Já estava há certo tempo na frente da porta, tentando entrar a todo custo sem sucesso.

-Ela não pode te atender agora - Soojung disse, segurando a porta impedindo a passagem.

-Desculpe, não sabia que a garota de programa mais procurada da cidade estava ocupada.

-Tente na próxima - mais uma vez Namjoon tentou abrir a porta que a empregada continuava a segurar.

Machucar não era a intenção, mas parecia ser a única alternativa. Namjoon empurrou a porta com força, causando impacto suficiente pra abrir a mesma e atingir a cabeça de Soojung, a fazendo cair no chão.

-Perdão, na próxima não insista tanto - Soojung observou calado no chão Namjoon passar por si, massageando o galo que aos poucos nascia em sua testa.

Tendo consciência da falta de vergonha dos dois, era difícil não imaginar Yoongi se aproveitando do corpo escultural de Soojung, mas ela estava vestida, e a única coisa que existia na cama era um garoto molhado sendo coberto por lençóis finos, com uma face totalmente neutra.

-Não me toque - Yoongi disse antes que Namjoon colocasse a mão nos seus cabelos - Já me limpei tanto. O sabonete virou uma navalha, e ainda me sinto sujo.

Os pelos de Yoongi se arrepiaram ao lembrar do seu banho.

Enquanto esfregava suas coxas, suas unhas interferiram, arranhando sua pele com tanta força fazendo sagrar. Por sorte foi parado antes que o ruivo começasse a limpeza em suas partes íntimas.

-Você quer se castrar, seu idiota? - Soojung segurava seus braços, Yoongi se debatia o máximo que podia tentando se livrar das mãos da empregada.

-Me deixa fazer isso.

-Claro que não.

Foi puxado pra fora do banheiro e ainda molhado foi jogado na cama. Proibido de sair de lá.

-Nunca pensei que te veria dessa forma - Namjoon não conseguia entender o que estava acontecendo. Até onde sabia, quase nada conseguia abalar Yoongi - Por que você está assim? Alguém importante pra você morreu? 

-Não, eu não ficaria triste por alguém - É, Namjoon tinha certeza que Yoongi não estava totalmente abatido - Algo, minha dignidade morreu, Jungkook a matou.

A mente suja de Namjoon foi útil, por conta dela foi fácil entender de primeira toda a situação.

Sentir raiva do seu pai era uma coisa nova, o sentimento estava tão intenso que teve ódio de ter o sangue do mais velho correndo em suas veias, dos momentos que passaram juntos, e qualquer pensamento que envolvesse o pai. Namjoon se levantou, com o objetivo de sair, mas Yoongi voltou a falar.

-Meu gosto está ruim - interpretou que aquilo era um convite, aproximou-se de Yoongi lhe dando um beijo rápido. Apenas um simples selar - Então?

-Seu gosto continua sendo o melhor de todos.

-No fundo eu já sabia disso - sorriu - Não combino com gosto ruim.

A confiança não era muita, mas Namjoon acreditou, era tão difícil pensar em um Yoongi não convencido.

Two-Faced Punishment  • namgiWhere stories live. Discover now