POISON HEART

117 25 1
                                    

             Kaira calculou o tempo que o veneno faria efeito no organismo de In Ho, enquanto isso, iria o imobilizar de alguma forma para arrancar as informações que precisava entregar para seu cliente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

             Kaira calculou o tempo que o veneno faria efeito no organismo de In Ho, enquanto isso, iria o imobilizar de alguma forma para arrancar as informações que precisava entregar para seu cliente. Então iria o combater com o corpo, Kaira apertou os cabos de suas adagas enquanto se aproximava ainda mais do homem que mesmo não sendo corpulento, continha uma enorme força em seu braço biônico.

Em um movimento calculado, o apunhalou no pescoço, contudo para sua surpresa, o homem retirou a adaga de sua carne e se virou lentamente na direção de Kaira e sem perder tempo, desferiu um soco que pegou no maxilar da norueguesa que cambaleou para trás pela força do impacto. Mesmo lento pelo veneno correndo por suas veias, In Ho avançou para o ataque, todavia, Kaira já preparada para o embate, se protegeu do golpe formando um escudo com seus braços cruzados em um formato de "X". Em uma enorme vantagem por ser mais baixa que o homem, Kaira se abaixou girando o corpo e deixou a perna esticada para dar uma rasteira que pegou nos joelhos de Hwan que ao cair, com seu braço biônico puxou Kaira pelos cabelos e rolaram pelo chão.

Em uma sequência de chutes e socos, Kaira por um momento conseguiu o imobilizar com uma chave de braço e enrolou as pernas por seu quadril, quando o mesmo tentou levantar. Cansado daquela situação, In Ho torceu o punho de Kaira, a obrigando o soltar, girando mais uma vez, dessa vez o homem conseguiu ficar por cima.

— Quem te mandou? – Hwan perguntou enquanto estava sentado em cima dos quadris de Kaira e segurava seu pescoço com as duas mãos. Sentindo que sua traquéia quebraria a qualquer momento, Kaira em um movimento ligeiro de suas mãos bateu as pontas dos dedos no peitoral do homem que ao sentir seu coração doer, soltou o pescoço de Kaira e caiu para o lado levando as mãos até a altura do coração. Kaira se levantou com dificuldade e se aproximou de sua adaga e a apertou em sua mão.

— Você tem menos, – Kaira olhou para seu smartwatch enquanto contava o tempo do veneno o matar completamente. — de dez minutos para me dar a localização dos documentos. – O homem sabendo que estava morrendo, não importando com mais nada, retirou um pendriver de dentro de um fundo falso de sua jaqueta e o mandou para Kaira que segurou no ar com uma mão.

— Eu sugiro que você não entregue esses documentos para quem quer que te contratou. Isso nas mãos erradas, explodiria o mundo em uma nova guerra. – O homem disse enquanto começava a ficar ofegante. Kaira pode ver sua fina boca ganhar manchas pelo contato que teve com o veneno. — O que você fez comigo? Caralho, que dor de cabeça! – O homem exclamou enquanto massageava a cabeça acima dos olhos.

— Bem, já ouviu falar do Acônito¹ e do Cerbera odollam²? Bom, uma é uma planta que usamos para matar lobos, a outra é uma semente que juntas, vira uma combinação bem perigosa, né? - Kaira comentou ao se abaixar para ficar do mesmo tamanho que o homem.

— E por quê você não foi afetada? Eu me lembro muito bem que isso tudo aconteceu depois que eu te beijei. – O homem logo deduziu e Kaira logo se pôs a gargalhar. 

A MALDIÇÃO DOS DEUSES *KTH*Where stories live. Discover now