A Sacada

1.7K 301 30
                                    


Vinte minutos depois do início do quinto período, e Jimin acha que ele foi feito de idiota.

E realmente, ele deveria ter suspeitado que Jungkook iria interpretá-lo por um. Por que não? Jimin é um alvo fácil.

Não há sinal de Jungkook em qualquer lugar, e não parece que ele está vindo. Jimin está pendurando os braços e os ombros sobre a borda da sacada novamente, olhando para abaixo enquanto todo o sangue corre para sua cabeça, deixando-o confuso e estranho. As pessoas parecem pequenos insetos, embora sejam apenas dez andares.

Dez histórias. Jimin se pergunta, subconscientemente, como seria uma queda dessa altura. Parece que você morreria no impacto. Mas e se você caiu em suas pernas? Você seria aleijado e em terrível agonia até que o choque o fizesse desmaiar? Então você acorda em uma cama de hospital dois dias depois e o médico diz que você nunca pode andar de novo e Deus, não seria tão ruim assim. Não, se Jimin caísse, ele tentaria pousar em sua cabeça. Não deixe espaço para erros. Iria se certificar de que a ação seja feita. Sem dor, sem agonia, sem desfiguração incapacitante.

Ele pensa mais sobre isso. Se ele pousasse em suas pernas, quem estaria ao seu lado quando ele acordasse? Não sua mãe, especialmente não se seus dramas estão ligados. Seu pai estaria em um bar e inacessível, a menos que o hospital tenha os telefones fixos para aqueles bares na discagem rápida. Mesmo assim, ele poderia reunir a sobriedade e fodidamente chegar lá? Não, Jimin pensa. Quando ele acordar, ele estaria sozinho. Sem pais, sem professores, sem amigos.

Então, e se ele pousasse de cabeça? E se ele morresse? Quem estaria no funeral dele?

Seus pais certamente seriam forçados a vir, certo? Eles não podem forçar os pais a comparecer? E os colegas dele? Não seria em todos os noticiários se ninguém aparecesse no seu rastro? Eles teriam que salvar a cara, de alguma forma. Eles teriam que vir e fingir que tinham se importado e conhecido sobre Jimin. As meninas teriam que escrever elogios, seus pais teriam que falar sobre como ele era um jovem brilhante com um futuro pela frente. Seria forçado a tentar lembrar quem ele era e o que ele fez. Os meninos da escola dele - eles seriam forçados a fingir? Jimin lambe os lábios com o pensamento.

Eles estariam nos jornais quando a morte trágica de Jimin fosse relatada. Ali mesmo, na primeira página, rostos pingando em falso remorso e culpa. Eles teriam que admitir todas as coisas que haviam dito e feito para as câmeras de notícias depois que encontraram Jimin quebrado e seus cérebros espalhados por toda a calçada na frente da escola?

Deus, o pensamento sozinho é como eletricidade para Jimin. Ele lambe os lábios novamente.

E o que dizer de Jungkook?

Jungkook estaria em seu funeral? Jungkook levaria o caixão? Jungkook faria um discurso? Jungkook choraria?

Jungkook se importaria?

Jimin sente seu corpo sendo puxado firmemente para trás, pela bainha de sua camisa de uniforme solto, e ele é surpreendido por sua fantasia. Seu primeiro pensamento é olhar para baixo dele, e ele está alarmado por não encontrar o concreto branco e vazio que ele está esperando - mas, ao contrário, ele encontra a paisagem urbana, movimentada de vida e despreocupados para pedestres e carros, lá embaixo.

De alguma forma, sem ele perceber, toda a metade superior de seu corpo está agora pendurada livremente na borda do prédio. De alguma forma, ele está de joelhos na sacada, com os pés completamente abandonados no chão. Uma perna é balançada completamente para o lado - balançando no vento quente do verão. Ele engasga de susto - quando ele subiu a borda? Quando?

Ele se vira para a força que o segura firmemente na borda sem passar por cima. Há uma mão grande e musculosa segurando forte e resolutamente em sua camisa. Está em punho na mão, não deixando espaço para Jimin ir em frente. Seus olhos percorrem o braço, ensinados com o esforço do músculo contra o peso de Jimin, e seus olhos travam com o dono.

Downpour/Aguaceiro | jikookWhere stories live. Discover now