sozinha

2.4K 197 18
                                    

Estava na penumbra do escritório de minha casa, bebendo o terceiro copo de whisky daquela noite, era consumida por algumas lembranças que me assolavam e me faziam companhia naquelas horas angustiantes de solidão.  Havia passado natal e ano novo sozinha, minhas meninas me evitavam, os fantasmas de minhas péssimas decisões me fizeram companhia.
A cada dia que passava ia ficando mais amarga, a culpa não era de ninguém a não ser minha, totalmente minha. O tempo estava passando tão rápido, as minhas horas eram gastas na revista, as férias das meninas haviam chegado e elas novamente me evitaram. Horaa atrás, enquanto ainda estava na Runway, fui descobrir o lugar para que viajaram somente por conta das atualizações constantes de Cassidy em seu Instagram, o lugar era lindo, as fotos mostravam seus rostos serenos e felizes, até a foto em que seguravam um lindo bebê, meu coração se derrete na hora, não sei explicar o motivo, meus pensamentos são pausados quando Nigel, observa as fotos bem atras de mim e menciona que poderíamos fazer uma sessão de fotos naquele paraíso. Chamo Emilly e mando-a organizar rapidamente aquela viagem, parte de mim estava ansiosa por aquilo, talvez seja pelo fato de ter feito tão bem para minhas meninas.
Agora estava aqui, esvaziando a garrafa de whisky, com esse aperto no peito, essa saudade e culpa. Enquanto esperava a hora para pegar meu vôo, não conseguiria dormir, desde que ela se foi minha vida não tem mais sentido.
Tomo mais um gole de whisky,  então uso toda minha  força para arremessá-lo contra a parede. O estrondo ecoa pelo escritório, os cacos se espalham pelo chão, junto com o restante da bebida, meu coração pulsava forte, minha cabeça pesava. Cai contra o tapete, enquanto as lágrimas começavam a cair, feito pedras, passava as mãos pela minha cintura e ficava ali, sozinha.

HurtWhere stories live. Discover now