capítulo 18"Um irmãozinho?!?"

2K 133 142
                                    


Oi cookies neste capítulo a personalidade de Tony será mudada porque eu acho que fica legal assim.^3^,e com falei para vocês nós comentário é agora que a história começa a esquentar.XD
Fuiii.

Pregnant?Impossible

Pov.Tony

Desde que Peter nasceu toda a minha vida foi voltada para ele.Mais além de dedicar parte da minha vida para o meu filho,eu continuo lutando pelo meu amor por Steve.Eu não ligo que ele está noivo da Sharon,eu lutarei por ele.

Neste momento eu estou na cozinha fazendo o café da manhã para o pequeno Peter,hoje resolvi fazer torradas com geleia,bolo e suco de manga que é um dos favoritos de Peter.

Eu acabo de por a mesa, vou até a sala e pego no colo o pequeno de 5 anos.Coloco ele na cadeira para começar a comer,eu me sento e também começo a comer e alguns minutos depois escutou alguém batendo na porta,me levanto e vou até ela,lá estáva Steve com um sorriso no rosto e pronto para ver o filho.

-Bom dia Tony,como você tá?-Steve tinha um sorriso no rosto e seus olhos azuis brilhantes.

-Bom dia Steve,estou bem obrigada.Pode entrar.-Eu falo saíndo da frente para que ele possa entrar.Steve entra e logo atrás dele vem sua noiva Sharon.

-Bom dia Tony,tudo bem?-Disse ela enquanto entrava e fechava a porta.

-Bom dia,sim estou muito bem obrigada-Eu disse e voltei meu olhar para Steve que abraçava Peter,os meu pequeno tinha um sorriso enorme no rosto e seu olhinhos azuis brilhavam lindamente,ao ver esta linda cena eu sorrio e meus olhos se enchem de brilho.

-Peter,hoje faremos um passeio em família-Disse Steve carregando o pequeno de 5 anos,e este da um enorme sorriso.

-Parece que este pequeno bagunceiro gosta de passear!-Disse Sharon tentando se juntar a reunião.

Assim que Peter vê o rosto de Sharon se aproximar ele desce do colo de Steve e corre para se esconder atrás de mim.

-Bebê,diga Olá para Sharon-Eu disse tentando fazê-lo falar,afinal eu posso não gostar de ver o amor da minha vida sendo feliz com outra pessoa,mais não é por isso que Peter tem que despreza-la.

-O-Olá Sharon-Disse ele assustado,de alguma forma a simples presença dela o deixava apavorado.

-Não precisa ter medo de mim pequeno,eu só quero ser sua amiga ok-Disse ela e Peter apenas balanço a cabeça.

Sharon abaixou a cabeça com tristeza,ela sempre tentava ser amiga de Peter,mais ele sempre teve medo dela e nunca brincava com ela pois sempre que a via se escondia.

Depois de alguns minutos eu arrumei Peter, arrumei a mochila dele e eu e Steve o levamos até sua escola.Antes de Peter entrar eu o carreguei e dei um beijo na sua bochecha.

-Boa aula pet,se comporte,obedeça os professores,preste atenção no professor,brinque bastante e o mais importante seja você mesmo e não deixe ninguém te rebaixar,entendeu?-Eu falei olhando para ele nós seu olhos azuis.

-Sim mamãe entendi-Ele disse dando um sorriso e depois Steve o abraçou forte.

-Até mais tarde Peter,brinque bastante,se divirta,obedeça os professores e se algum menino malvado vir tirar sarro de você não deixe ele te fazer de brinquedo, se defenda,tá bom?-Steve disse enquanto abraçava mais o pequeno.

-Ta bom papai,entendi-Ele sorri e me puxou para que eu pode-se entrar no abraço também.

-Ta bom papai,entendi-Ele sorri e me puxou para que eu pode-se entrar no abraço também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
pregnant Impossible?Where stories live. Discover now