"Bônus"

5 2 0
                                    

Estava cansada, então resolvi sentar-me aos pés de um limoeiro, já estava bem longe do pomar onde havia pegado algumas frutas, eu sabia que não era o certo a se fazer, mas era necessário, não poderia deixar aquelas pobres crianças com fome. Não consegui pegar muito, mais era o suficiente para alimentar algumas pessoas. Mas quem será que era aquele homem, ele era pálido e muito musculoso, seus olhos eram verdes como uma esmeralda, seus cabelos avermelhados pareciam muito com ferrugem, esse pensamento me fez rir. Me levantei lentamente e voltei a caminhar em direção ao orfanato, que não era muito longe dali. Ao chegar coloco todas as frutas na cozinha e vou em direção ao mini depósito, onde eu havia transformado em meu quarto, lá tinha tudo oq eu precisava para viver, não era nada de luxo, mais era o suficiente.
Já era por volta das dez da noite e eu tinha que voltar ao serviço, ao chegar na taberna não acredito no que vejo ,lá está ele como um simples cliente e eu irei de atendê-lo:

-olá, boa noite.

- Oh meu Deus do céu -fala sem conseguir esconder um sorriso novo entre os lábios- Digo boa noite ,gostaria de uma caneca do seu melhor vinho - diz tentando soar charmoso
Pego uma caneca e sirvo o mesmo com o melhor vinha que tivera lá.

- Aqui está! - digo

- Obrigado. Sabe, o que uma moça tão linda como você faz trabalhando aqui?- o mesmo pergunta

- Sabe nem todos nascem com o privilégio de ser um real ou até mesmo de ter um emprego melhor, então eu faço o que posso para sobreviver- digo como se fosse obvio, até porque era se eu estava trabalhando lá era por conta de ser uma das únicas oportunidade que eu tinha de trabalho, era isso ou um trabalho braçal no campo ,mas como eu não tinha um porte físico para isso preferi ficar servindo canecas e canecas de vinho para velhos bêbados e crianças no auge de suas adolescências.

-Eu concordo nem todos tem a sorte de nascer na realeza, mas eu não acho que a vida de um real é tão boa assim- ele diz simples

-em alguns aspectos sim como, o rei por exemplo tem que tomar conta do reino, guerrear quando necessário, mas na minha opinião a vida de um real deve ser uma maravilha, agora eu vou dar como exemplo o príncipe, basicamente ele não faz nada de mais e tem tudo oque quer, tem qualquer mulher aos seus pés, literalmente qualquer mulher, e esse nosso príncipe o filho do rei Fughi sabe ?- ele balança a cabeça concordando - ele nem ao menos da as caras, fiquei sabendo que a ultima vez que ele realmente aparece em publico ele tinha apenas 12 anos ele deve ter hoje em dia em media uns 19 anos, ele pode até estar dentro desta taberna, ninguém o reconheceria porque faz muito tempo que ninguém o vê, inclusive ele pode ser você.... OH MEUS DEUS EU ESPERO QUE SE VOCÊ FOR O PRINCIPE QUE ME PERDOE POR TUDO OQUE EU DISSE -eu me senti perdida naquele momento e se ele era o príncipe, eu tinha acabado que falar muitos coisas ruins ali. Mas quando olhei para o rosto dele ele estava com um sorriso no rosto e então eu comecei a sentir minhas pernas falharem.

- É você acertou, eu sou o príncipe- ele disse como num sussurro, e de repente minha vista escureceu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nada Além De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora