Miami

573 23 1
                                    

_ Michelle, bom dia, está na hora de acordar - Escutei a voz da minha mãe me chamando, me movimentei para o lado da minha cama e peguei meu celular que estava carregando no criado mudo.

5:55 a.m

Ótimo, muito obrigado por me acordar Clara, primeiro dia de aula nessa maldita cidade ensolarada, Miami não era o lugar certo para mim.

Me levantei da cama e fui em direção ao meu banheiro, me olhei no espelho do meu quarto e eu estava uma bagunça.

Meus olhos estavam vermelhos de tanto sono e meu cabelo estava todo emaranhado.

Eu gostaria de falar que eu não sinto falta da minha vida no Canadá, mas infelizmente eu não posso dizer isso. Se eu ainda morasse lá eu poderia acabar com todos esses problemas com um estalar de dedos, mas infelizmente eu e minha família fomos banidos do estado.

Tudo era culpa do Chris, meu irmão mais novo que dizia ser um feiticeiro para metade da escola, aterrorizando os garotos de dezesseis anos da cidade e o deixando excluido.

Assim que o CMBFC (Conselho da Magia de Bruxas e Feiticeiros do Canadá) ficou sabendo que Chris andava espalhando boatos sobre a nossa família nós fomos banidos do meu lugar favorito.

Quando alguém fala a palavra "bruxa" você já deve pensar em magia negra, velhas voando em vassouras e em Halloween, mas olha, eu tenho apenas dezessete anos e não tenho ligação com nenhuma dessas coisas que você pensou, bem, apenas com o Halloween, mas eu vou explicar isso depois.

Depois que arrumei meu cabelo, fiz minha higiene matinal e vesti uma roupa do estilo de uma garota normal de Miami eu desci para o café da manhã.

_ Chris, mamãe já disse que nós devemos agir normal aqui, nada de esquisitice - Taylor, minha irmã mais nova, disse, fazendo Chris fechar o seu livro de encantos que estava em cima da mesa.

Taylor era a mais nova Jauregui, os seus poderes ainda não tinham se manifestado, ela tinha quatorze anos e de acordo com o nosso pai, seus poderes poderiam aparecer ou aos dezesseis ou aos dezessete.

_ Oi Lauren - Chris disse tentando desviar o assunto, eu apenas respondi com um aceno.

Chris era o único da família que ainda não havia dominado seus poderes, Clara diz que é mais difícil para os feiticeiros do que para nós, bruxas, aprender a dominar os poderes.

Papai disse para nós tentarmos nos misturar com as pessoas de Miami enquanto ele tentava falar com as pessoas do Conselho para nós voltarmos para o Canadá, mas de acordo com ele, as coisas estavam meio difícil por lá.

Me despedi da minha mãe e meus irmão e fui a caminho da escola, como qualquer adolescente normal, ou pelo menos tentei.

The Human and the WitchWhere stories live. Discover now