Capítulo V

22 7 0
                                    

   Os dias se passaram e a maioria das pessoas continuava falando sobre o que havia ocorrido na competição. Elói mais do que nunca odiava a irmã e diante de todos comentários e a raiva do seu filho, Zuza resolveu encontrar um noivo para casar com Amira o mais rápido possível e assim afastar a falação no vilarejo que dizia que ela queria ser homem, que era uma mulher macho e para assim também afastar Amira de seu irmão que notavelmente não aceitava ter sido derrotada por sua irmã mais nova. Mesmo contra a vontade de Amira, Zuza enfim arrumou um noivo para ela, Gerson, que era um dos soldados do castelo, ele foi o único que aceitou, era diferente dos outros soldados, não era tão duro e grosso, era bastante engraçado e um pouco desajeitado. Era alto, mas não tão musculoso quanto os outros, tinha cabelo castanho escuro e olhos cor de mel e uma cicatriz enorme na testa que ninguém sabia a origem, secretamente ele sempre foi apaixonado por Amira, por isso aceitou sem pensar duas vezes.

   Já Amira sempre achou Gerson muito infantil e nunca olhou para ele com segundas intenções. Discretamente, longe dos olhares de todos, até da sua própria esposa, Roar planejava com Eudes o casamento de seus filhos. Mael, tinha 23 anos e se tornou mais cruel que o pai, para ele nada além do poder importava. Era feio por dentro e por fora, era bastante musculoso, tinha várias cicatrizes no corpo das guerras que havia participado, tinha o cabelo raspado e os dentes eram cobertos por ouro. Era bastante cruel e impiedoso, por onde passava todos se ajoelhavam por medo de olharem para ele e serem mortos. Ele não via a hora de casar e tomar posse do reino de Roar.

   Agora faltava poucos dias para o aniversário de Nicole, os preparativos estavam a todo vapor, toda realeza viria, todos estavam bastante ansiosos.

   Diante da aproximação do aniversário de Nicole, Roar decidiu comunicar a filha que ela se casaria com Mael para assim selar a paz e a união dos reinos. Ele a chamou na sua sala de reuniões, Nicole podia sentir na sua pele que algo estava para acontecer.

— A muito tempo atrás, quando você ainda nem estava na barriga da sua mãe, o reino sofria com guerras constantes contra o reino de Eudes e isso não estava sendo bom para nenhum de nós, porém sabíamos que lutaríamos até não restar nenhum soldado, mas não queríamos isso, então eu decidi propor um acordo, minha primeira filha mulher, se casaria com o filho mais velho de Eudes, Mael, que na época já era nascido e assim iriamos nos juntar e se tornar o reino mais poderoso de todas regiões.

— Como assim, papai? Não vou me casar com um homem que mal conheço, que se vi duas vezes na minha vida foi muito, não irei me casar sem amor e com um homem tão cruel.

— Você não tem escolha, se casará sim, logo após seu aniversário de 16 anos, se casar nunca se tratou de amor, não me venha com essas bobagens de menina mimada!

   Em poucos dias o mundo de Nicole e Amira havia desabado, ambas estavam destinadas a se casar sem amor e o aniversario que era tão esperado por ambas, havia se tornado uma despedida triste, com esses casamentos ambas não sabiam como seria para elas, se conseguiriam se ver, mas prometeram uma a outra que nunca iriam se afastar. 

Uma Guerreira e Uma Princesa!Where stories live. Discover now