[Capítulo 13]

3.3K 192 54
                                    

[Narrado por Barbara Javadd]

Eu estava enchendo Justin de perguntas porque eu quero conhecer mais dele e também porque eu sou muito curiosa. Tipo, muito mesmo.

- Eu já te falei que não vou te falar  o que eu faço, garota. - me encarou sério - vem cá, você não acha que já está me enchendo meu saco demais não?

- Não acho não - revirei meus olhos - me dar esse seu saco que você diz tanto que eu estou enchendo, porque eu vou esvaziar ele. 

- Engraçada você, não? - segurou meu nariz - Quero ver quando tu vai crescer

- Tenho dezessete anos e uma mente de sete anos, meu bem - dei um tapa na mão dele - e você com vinte anos, mas já parece ter uns setenta anos, porque tu é pior que velho rabugento.

- Você parece uma criança teimosa - se inclinou me encarando - não sabe a hora de parar de ser palhaça

- Melhor ser palhaça do que ser chatão como você é - apontei o dedo pra ele 

- Sou chatão, mas  pelo menos eu não vivo que nem você - abaixou meu dedo 

- E como eu vivo, Justin? - me aproximei mais dele, ficando apenas alguns centímetros entre a gente.

- Saltitando como se o mundo fosse a mil maravilhas - resmungou 

Era engraçado pra mim saber que ele me ver desse jeito, como uma criança  feliz e palhaça que acha o mundo mil maravilhas. Eu gosto do meu jeito, sabe? De ver que o mundo ainda tem jeito, porque se eu perder as esperanças que não tem jeito iria ficar um preto e branco terrível pra mim. Por isso sempre procuro o lado bom das coisas e sempre mantenho o sorriso em meu rosto.

Encarei Justin e eu abri um sorriso ladino ao ver a expressão séria dele, fiz um biquinho e beijei a bochecha dele. Logo, sentir o me celular vibrar. Era uma mensagem da Ky avisando que minha mãe tinha mandado uma mensagem perguntando de mim. Quando vi que já era meia noite, dei até um pulo pra trás.

- Preciso ir pra casa - suspirei triste - já está tarde

- Certo, eu vou levar a princesinha de volta ao seu castelo em segurança - deixou um beijo em minha testa. Fofo ele, não? Nem parece que não gosta de mim.

Acompanhei Justin até a moto dele e não demorou muito pra sairmos dali. Ele me deixou no mesmo local que nos encontramos, em uma praça que é colado ao nosso condomínio. Nos despedimos com breve "tchau" e um aceno bastante animado da minha parte. 

!!!!!!!!!!!!!

Eu vejo a Barbara como a luz, enquanto o Justin como a escuridão. O que vocês acham?

A Filha Do Pastor  | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora