Capítulo 72 (Penúltimo)

4.3K 271 7
                                    

Cris Gallegher

🎀


Depois da mensagem do Ryan sentir um frio na espinha, um medo me invadiu e não sei explicar o motivo. Senti o Ryan diferente e minha mente está borbulhando de idéias malucas, cheguei cedo do trabalho pensando que ele também chegaria mas não, ele vai ficar na empresa até tarde. Minha Mel faz um barulho com o brinquedo me tirando dos meus devaneios me fazendo prestar atenção nela, estamos deitadas na minha cama depois do banho e de dar o mama para ela.

Fiquei um tempão brincando com a Mel até que pegamos no sono juntas, acordei num sobressalto, olhei a hora no relógio em cima do criado mudo quase duas da manhã, me levantei, levei a Mel para o quarto dela e voltei para o meu. Fui para a varanda e fiquei por muito tempo pensando na minha vida, no que passei e ouço quando o Ryan entrar no quarto, continuo no meu canto e sinto quando ele se aproxima de mim.

— Está frio aqui fora! — Não falo nada e continua olhando as estrelas no céu, ele se aproxima e me toca, fecho os olhos e sinto uma vontade de chorar — Cris! Droga, você está gelada. — Ele me vira e me puxa para seus braços — Vamos entrar. 

— Não! Estou bem. 

— Você está gelada, vai pegar um resfriado.

— O que está acontecendo com você Carter!? Você está cheirando a álcool, você mentiu falando que iria ficar até tarde trabalhando. — Falo olhando nos olhos dele, me afasto e volto para o quarto com ele me seguindo.

— Desculpa! Saí com o Lee depois de descobrir um monte de coisa. — Sinto raiva.

— Nada justifica sua mentira.

— E muita sujeira, acredita em mim, eu precisava esfriar a cabeça antes de conversar com você. — Ele tira a camisa me olhando, maldito lindo e sedutor.

— Do que você está falando? — Tento não cair no charme dele.

— Me deixa tomar um banho e te mostro algumas pastas.

— Tudo bem. — Ele vai para o banheiro e fico no quarto com um calor horrível, uma vontade dele.

Merda! Merda! Merda! O Ryan sempre me ganha com esse maldito charme, só em me olhar fico com a calcinha encharcada. Tento mudar meus pensamentos e vou para a cama esperar para saber o que ele vai me falar.

Depois de um tempo ele saí do closet com uma calça de moletom sem camisa, vai até a valise, tira umas pastas de dentro e vem para meu lado na cama.

— Amor não sei nem por onde começar, tem tanta coisa, tanta sujeira.

— Do que se trata? — Ele coloca a pasta sobre a cama e pega na minha mão.

— Você lembra que pedi a Flávia para reabrir o inquérito sobre a morte dos nossos pais? — Assenti — Ela me entregou essas pastas e em cada uma tem um dossiê sobre a morte do nossos pais, as mensagens de ameaças que recebíamos, seu acidente e outras coisas a mais.

— Minha nossa Ryan! — Falo meio impactada com o que ele falou.

— Vou ser bem direto! Vou te falar tudo, amor as mensagens quem mandava era o Mark e a Vanessa, o Colin Spencer conseguiu a quebra de sigilo dos telefones deles. Na maioria das vezes eles usavam celulares descartáveis, com um tempo passou a usar os deles mesmos.

— Loucos! — Me levanto da cama e ando de um lado para o outro.

— Seu acidente foi a Vanessa quem arquitetou junto com o Mark, amor, é muito difícil falar sobre isso mais a minha avó foi quem mandou sabotar o carro dos seus pais. — Levo a mão a boca — Eu sinto muito.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now