15🥀

3.1K 236 37
                                    


🥀🥀🥀

  Meu menino tava duro parceiro kkkk, saio de lá antes que eu faça alguma besteira, promessa é dívida então é melhor ficar distante dessas piranha.

  Agora estou eu na minha casa de braços cruzados, esperando uma explicação da minha irmã.

— Solta a voz Rafaela.— A encaro.

— Não te devo satisfação Leonardo.— Ela me olha feio.

— VC ME RESPEITA GAROTA.— aponto o dedo na sua cara.— PRA MIM JÁ CHEGA, QUANDO PARA DE SER TONTA CÊ VEM FALAR COMIGO TIO.

  Saio daquela Maldita casa com raiva, decido ir na casa da Lua pra ela colocar alguma coisa na cabeça dessa retardada. Subo na minha moto e dou partida.

  Quando tô chegando na casa dela me arrependo amargamente por ter tido essa ideia absurda. Paro em frente aos dois e buzino, ele se afasta dela.

— VC NUNCA MAIS ENCOSTA A MÃO EM MIM.— Ela da um tapa na cara dele.

  Agora ela quer se fazer de vítima, ela é uma vagabunda igual as outras, o homem sai e ela me encara.

— QUER SE FAZER DE VÍTIMA AGORA.— A encarei.

— Pq vc tá falando assim comigo.— Ela me olha triste.

— A GENTE VEM FALAR UM BAGULHO SÉRIO CONTIGO E QUANDO CHEGO AQUI TU TA NUMA PUTARIA DESSA.— Aponto o dedo na cara dela.— CÊ NÃO PASSA DE UMA VAGABUNDA.

— VC TA ACHANDO QUE É...— A Interrompo.

— EU SOU O DONO DA PORRA DESSE MORRO FIIAH.— A encaro.— AGORA EU PERGUNTO QUEM É VC PRA GRITAR COMIGO.

— Eu... Eu...— Nenhuma frase sai da sua boca.

— VC É IGUAL A TODAS CARALHO.— Essa garota me tira do sério.— TENTEI MOSTRAR O MEU LADO MAIS GENTIL  PRA VC, MAS AGORA VC SÓ VAI CONHECER MEU OUTRO LADO.

  Subo em minha moto e vou pra boca, entro no meu cafofo quase quebrando aquela maldita porta. Aquela filha da puta da achando que é quem mano, parabéns Leonardo, pelo jeito seu gosta da virando coisa a mais.

  Tento resolver algumas coisas na boca mas não consigo, ela não sai da minha cabeça de jeito nenhum, se ela pensa que vai ser feliz com outro ela tá muito mais muito enganada.

  Pego minha moto e vou até a casa dela, essa MALDITA vai me pagar por beijar outro, eu fiquei 2 semanas sem beijar e sem transar por causa daquela maldita promessa.

  Chegando lá desço da moto e bato na porta, alguns minutos ela abre e faz uma cara que parece que ela tá vendo o Frankstein na frente dela.

— O que está fazendo aqui.— Vi medo na sua voz.

— Arruma suas coisa que daqui a pouco um dos vapor vai vim buscar vc.— A encaro.— E nada de gracinha meu bem, vc não me conhece direito.

  Subo na moto e vou direto pra casa, estaciono a moto e quando entro dou de cara com a minha irmã, pelo jeito ela parou de ser tonta mais rápido do que eu esperava.

— PQ ELE TINHA QUE FAZER ISSO COMIGO.— Ela me abraça.

— O que ele fez dessa vez.— Abracei ela.

— Ele tava com a Patrícia.— Ela me aperta.— Ele levou ela na sorveteria coisa que ele nunca fez comigo Léo.

— Ele é meu amigo e eu te avisei pra se afastar dele Rafa.— beijei seu testa.

— Achei que ele me amava.— Ela soluça.

— Amar ele ama, mas ele tá acostumado com a vida de pegação meu amor.— O Gabriel me paga mano.

— O que ela tem que eu não tenho Léo.— Ela se afasta de mim e me encara.

— Vc sabe que é melhor que ela, vc tem tantas qualidades meu amor, espero que aquele babaca não se arrependa tarde de mais.— Serro os dentes.

— Não quero ver ele nunca mais na minha vida.— Ela senta soluçando.

  Aaah mais aquele filha da puta do Gabriel vai me pagar caro, olha o estado que ele deixou minha irmã.

— isso vai ser impossível Rafa.— Sento do lado dela.— Vc é minha irmãzinha e ele é meu melhor amigo.

— Vc vai continuar sendo amigo dele.— Ela se levanta me olhando feio.

— Ele tava comigo nos momentos que mais precisei assim como vc, não vou abandonar ele Rafa assim como não vou te abandonar.— A abracei.— É melhor vc conversar com sua amiga sobre isso, conversar sobre coração partido não é minha praia.

— Mas não tenho amiga.— Abaixou a cabeça.

— A Lua pode ser o que for mas aquela filha da puta nunca deixou de ser sua amiga.— Revirei os olhos.— E vc tá precisando dela.

— Pq vc tá falando assim da Lua.— Me encarou.

— Ela é uma vagabunda como as outras, pergunta pra ela o que ela fez.— Serrei os dentes.— Aproveita e mostra o quarto dela quando ela chegar.

— Ela vai morar aqui.— Ela bate palmas.

— Se ela pensa que vai ficar soltinha ela tá muito enganada tio.— Ela vai sofrer muito na minha mão.

— Pelo jeito foi serio o que ela fez.— Me encarou.

— Pra vc pode até não ser, pq não foi vc que passou 2 semanas sem pegar ninguém.— A encarei.— Aquela filha da puta vai conhecer o meu pior lado.

— Não fala assim Léo.— Ela me olha assustada.

— Não se preocupe princesa, vc vai ter uma amiga pra conversar todos os dias agora.— Dei um beijo na sua bochecha.— Mas a vida dela vai ser um inferno, vou subir pra descansar um pouco, liga pra um dos vapor pra ir buscar ela.

  Vou pro meu quarto tomo um banho e visto a primeira roupa que encontro, deito na minha cama e fico pensando naquele maldita beijo que vi. Ela não devia ter feito isso, eu prometi que não ia beijar outra e ela foi lá e beijou outro.

  Não vou mentir ver aquilo me doeu muito, mas o que me doeu mais foi ver ela com medo de mim, era pra eu me sentir feliz mas isso não aconteceu, meu Deus me ajuda eu não sei se vou aguentar tratar ela mal por muito tempo, tudo que falei pra ela me destruiu totalmente por dentro sinto lágrimas escorrem limpo elas na hora.

  Não seja fraco Leonardo Collins, ela te fez de otário.💔

  Será que ela não tem uma explicação pro que aconteceu, mas eu com meu ciúmes não deixei ela falar nem 10 frases, algo me diz que vou me arrepender amargamente pelo que diz hj.🥀

🥀🥀🥀

A Nova Moradora Do Morro🥀Where stories live. Discover now