Como tudo começou

23 3 0
                                    

Eu sei que não é de bom grado contar histórias fora de ordem, mas acho que é importante contar como esta começou, já que a história anterior conta como terminou. 

Era uma terça-feira do fim de outubro de 2015, o dia estava quente, o sol brilhava como se tudo estivesse planejado para nós. Eu saí da aula perto das 17h e fui para o festival de teatro, afinal tinha me responsabilizado a ajudar com a recepção dos grupos naquele ano. O grupo que eu era responsável só chegaria na quarta, mas igual eu precisava estar ali.

Estava cansada e desarrumada,pois estava saindo da aula. Olhei para o outro lado da rua e te vi, sorrindo, meu coração parou por um segundo no teu sorriso, quando dei uma segunda olhada vi tua mão junto a de uma outra garota dali, deveria ser a responsável pelo teu grupo. Pensei comigo "cheguei tarde desta vez", respirei fundo e fingi que eu não ligava. 

Tu chegou mais perto e veio se apresentar, me disse teu nome e me deu um beijo no rosto. Tentei de todas as formas chamar a tua atenção ali, mas acreditei que não conseguiria e desisti. Passaram alguns dias até o fim do evento, tu pegou o meu telefone e salvou o teu número com um ":3" e disse "me manda um oi que eu salvo o teu".

Eu cheguei em casa refletindo sobre se eu deveria mandar oi ou não, acabei cedendo aos meus próprios caprichos e mandei. Tu me respondeu no mesmo instante, e no decorrer das nossas conversas, que perduraram anos, confessou que achava que eu não mandaria aquela mensagem, que nunca acreditou que conseguiria chamar a minha atenção, tamanha beleza que viu em mim.

Se eu soubesse o que estaria por vir, o furacão e a bagunça que eu estaria criando, teria deixado aquele número ali, esquecido ao tempo. E hoje, talvez eu já teria esquecido o teu sorriso, e nunca teria provado  o gosto do beijo. Talvez eu estivesse feliz.

Desventuras do AmorWhere stories live. Discover now