A foto

22 1 0
                                    

Depois de dois dias que eu e Bryan havíamos terminado, ele postou uma foto no instagram, uma foto com o meu rosto na foto de uma mulher pelada, com a legenda "puta, traidora". Eu não havia visto a foto, mas a Caroline fez questão de me mostrar na frente de todos, e ainda por cima no meio de toda a escola chamando atenção de todos para nós. Ela disse que eu era uma putinha de quinta como ela havia dito no começo, que o meu pai me abandonou porque ele percebeu a filha que tinha e não aguentou e que eu estraguei a vida da minha mãe, porque o meu pai só foi embora por minha causa e por isso ela me mandou pra cá, pra ela poder se livrar da maior decepção dela. Eu não consegui dizer nada, não consegui me defender, a minha pressão estava caindo e eu sentia que ia desmaiar, mas a reação que tive foi sair correndo dali antes que ela pudesse falar mais coisas. Ela me humilhou na frente de todos, eu só conseguia chorar, as pessoas me olhavam como se eu fosse um monstro, tinham medo de chegar perto de mim, como se eu tivesse com algum tipo de doença contagiosa.

Eu não sei como a Caroline tinha descoberto sobre o meu pai, mas eu queria mata ela e o Bryan, esses dois realmente se merecem. Eu não dividia mais o quarto com o Bryan, passei a dividir com uma menina que não falava comigo por conta da minha "má" fama. Pelo menos ela não zombava de mim na minha frente.

Eu só queria desaparecer, eu só queria morrer... E o ano acabou comigo sofrendo bullying. Eu recebia bilhetinhos anônimos de meninos que diziam; "que queriam me fuder", "me partir em dois", "me rasgar de dentro para fora", enfim. Nisso até os professores começaram a fazer piadinhas, todos os "amigos" que eu fiz aqui, agora me chamavam de vadia e de puta.
Mas finalmente, o ano acabou...

Esse capítulo foi curto, eu sei, mas o fim já está próximo.

Quero deixar claro que em nenhum momento isso é uma influência ou motivação para o ato suicida. É apenas uma história para dizer que você, que está sofrendo, e acha que está sozinho, eu te digo que não está. Você não está sozinho nessa, não tente enfrentar isso sozinho, procure ajuda! Por favor, tenha amor pela sua vida. Ela é preciosa demais para acabar por conta de um momento.

O suicídio de Lívia Williams Where stories live. Discover now