Completamente Pura 😉

2.8K 141 6
                                    

Thomas narrando...

Demitidos, eu demiti todos os investigadores, menos o Ruan, contratei mais 20 seguranças para a nova casa, a emprensa cerca a casa de todas as formas possíveis, contratei outros três investigadores, eles chegam hoje, Kamila e Luke vão viajar para o Ceará, iram visitar a família, Bem vai com eles e o Herry vai viver comigo.

Nove dias... Minha esperança está caindo, assim como eu. Ela era a ulnuca coisa que trazia vida para minha vida, ela trazia a felicidade, a ingenuidade, a fofura, ela veio e trouxe tudo de bom para um cara que não merecia nada, eu não mereço ela, mas ela me deu tudo mesmo assim, eu não via e ela me deu seus olhos, eu não ouvia e ela me seu seus ouvidos, eu não sentia e ela me deu todos os seus sentidos, ela me deu tudo e mais um pouco, ela me deu tudo que eu nem imaginei ter perdido, e ela me mostrou, o que realmente é a vida, o que é viver, mas ela esqueceu que eu não vivo sem ela, simplesmente não sei viver sem ela.

É como se, eu tivesse deixado ela escapar, eu que a deixei ir, e agora estou aqui, feito um demente em um beco escuro sem fim, procurando por tudos os sentidos que perdi, procurando por tudo em uma, porque tudo que eu estou procurando se resume em apenas eu nome, o nome mais lindo do mundo, ele não é UM nome, ele é O nome, ele é o nome do anjo mais perfeito do céu, e disso eu tenho certeza.

Eu não vou beber, não vou fumar, não vou matar, não vou me afundar no mundo das drogas, não vou descontar minha raiva em outras pessoas, não... Eu não vou fazer nada disso, porque? Porque viver com a culpa é suficientemente agonizante e mortal.

Mas eu não posso ir agora, não eu não posso. Não antes de saber se ela está bem, não antes de saber se ela realmente esta viva, não antes de lhe dar um abraço, não antes de prometer a mim mesmo que apartir do exato momento em que ela estiver em meus braços, eu nunca mais vou souta-lá, nunca mais vou deixa-lá ir, simplesmente nunca mais irei souta-lá.

Alissom narrando...

Já fazem dois dias que ela esta em coma, os medicos disseram que mais ou menos daqui a um mês el ireia acordar, um mês... Acho que posso esperar. A polícia ainda não descobri nada só abre ela, mas acho que nem tentaram, tem tantas mulheres aqui que eles devem estar super carregados.

Muitas vezes me pego pensando no futuro, no meu futuro... Mas de alguma forma, ela entra nos meus sonhos, nos meus pensamentos, mesmo eu querendo expulsa-lá, ela continua lá, mesmo eu quebrando que ela não esteja lá, ela está. E sempre que tento não pensar nela, não penso em mais nada, como se eu não tivesse a capacidade de imaginar um futuro sem ela.

Ela virou um modo, um modo de viver e de ver a vida, como se ela tivesse me dado outros olhas para ver a vida, uma vida mais bonita, mais colorida e de alguma forma mais feliz.

Mas como isso pode acontecer?
Como uma pessoa na qual eu nem conheço pode se tornar uma... Necessidade, como ela se tornou?
Como o simples ato de respirar ela me cativou assim?
Como com o simples ato de existir ela me mostrou todo um novo mundo?

Luke narrando...

Por que logo a In? Poderia ser eu, ou qualquer outra pessoa do huniversso, mas por que logo a In? Por que logo a ulnica coisa que é minha? Por que logo a única coisa que me deixa feliz? Por que logo o centro da minha vida? Por que logo a ulnica coisa que tem a capasidade de me deixar realmente mal? Por que logo a ulnica coisa que pode me machucar? Por que logo a única coisa que eu realmente me preocupo? Por que logo a unica coisa que eu deixo assima até mesmo da minha propia vida? Por que logo a unica coisa na qual eu seria capaz de tirar o planeta de órbita? Por que logo tudo que eu tinha? Por que logo o presente mais lindo que Deus presenteou a alguma pessoa na Terra? Por que logo a musica que me acalma? Por que logo a atmosfera que me mantém no chão? Por que logo o oxigênio que eu respiro? Por que logo a luz no fim do túnel? Por que logo a solução de todos os meus problemas? Por que logo a minha vida?

Lembro que quando estava com algum problema era só olha para ela que o solucionada. Quando me sentia sem saida era só ouvir a sua voz que achava uma luz. Quando me sentia sufocado era só sentir o meu doce cheiro. Quando estava doente era só sentir o seu carinho que melhorava. Quando estava estressado era só deitar em seu colo que me acalmava.

Quando eu estava com ela, o mundo inteiro sumia. Sua risada era alegria pura. Seu toque era carinho puro. Seu geito de andar, sentar, caminhar, correr, seu geito em tudo era elegancia pura. Seu olhar era segurança. Suas palavras eram leis. Suas ações eram certeza pura. Seus movimentos eram delicadesa pura. Seu olhar era calma pura. E até suas lágrimas eram bondade pura.

Em si, ela era completamente pura.

Ela É o meu mundo, meu huniversso, meu céu, meu tudo.

Thomas acha que eu e Kamila vamos visitar a "familia" aqui no Brasil. Mas o que ele não sabe é que não é só a família que iremos fazer essa tal visita. Eu, a Kami e a In crescemos em uma zona bem pobre da cidade, e como ja se deve deduzir, essas zonas são "cheias" de traficantes e bandidos.

Nos maravamos em um morro, tipo Rio de Janeiro, só que menor. Como nos crescemos lá, conhecemos muitos bandidos, nos brincavamos com eles na rua quando eramos crianças. Eles praticamente são nosso amigos, nunca gostaram do meu pai, e ja eta salvaram a In um dia em que eu tava no trabalho, e ela ficou sozinha com meu pai (acho que voces ja sabem de que ela foi "suava").

Tenho certeza que eles iram ajudar, somos praticamente irmãos, eu e Kamila conseguimos achar um deles e iniciamos conversa, ele disse que estava feliz por estarmos de vouta e que iriamos ser muito bem recebidos por eles, não contamos que a In foi sequestrada, só dissemos que precisamos da sua ajuda.

Bandido conhece bandido, vai dar tudo certo, nos vamos te encontrar meu anjo.

Nota da autora...

Opa opa opa... Kkk mais alguns integrantes aí na história não é mesmo?? Kkk

Curiosos?? Ótimo. Kkk estou AMANDOOOO escrever essa história, e a cada Cap me surpreendo mais com mim mesma kkk Espero que gostem... Bjs de amor...

(Cara eu escrevi "Pura" la no título e o meu teclado colocou "Puta" kkkk mas.. Kkk)

A Babá PerfeitaWhere stories live. Discover now