Sorvetes, Biscoitos, Cerejas e uma pitada de Rum.

90 18 5
                                    


           Remus não estava conseguindo sentir o gosto do sorvete que sua mão levava automaticamente para a sua boca. Por que, ela tinha que ter tido a ideia ridícula de viajar para um retiro, quando eles só tinham algumas semanas para poderem passar juntos antes da volta das aulas. Eram nesses momentos que ele acreditava que ela não sentia o mesmo.

                                                                                     ↤

          Andar sem destino certo, era algo que Sirius estava fazendo muito ultimamente. Quando estava prestes a voltar para casa, viu seu melhor amigo sentado sozinho na sorveteria, com uma expressão de tristeza e abatimento que lhe fizeram travar no lugar. Odiava vê-lo assim.

                                                                                     ↤

          Sirius se aproximou e abriu um pequeno sorriso quando percebeu que não tinha sido notado, se jogou na cadeira que tinha diante do Remus, que só foi perceber sua presença, quando percebeu que o mais alto tinha roubado sua cereja.

- O que ela fez dessa vez? - Sirius perguntou ao roubar um biscoito, para logo depois começar a comê-lo lentamente.

Remus soltou um longo suspiro, sem saber se agradecia ou amaldiçoava por Black lhe conhecer tão bem.

- O de sempre. - Remus respondeu e puxou o sorvete para longe do amigo. - E para de roubar a minha comida. - Resmungou dando um tapa na mão do moreno que tentava pegar mais um biscoito.

- Quer ajuda para esquecê-la? - Sirius perguntou depois de conseguir puxar o sorvete para si.

- Como você poderia fazer isso? - Perguntou pegando o sorvete de volta.

- Com duas amigas. - Respondeu e deu de ombros, como se não tivesse falado nada de mais.

- O que? - Remus arfou arregalando seus olhos verdes, sem conseguir acreditar que tinha escutado realmente aquilo. - Eu não...

- Moon, calma. - Sirius pediu cortando-o e logo depois solta uma risada baixa. - Eu não estava falando de mulheres meu caro. - Completou e abriu seu famoso sorriso maroto. - E sim das melhores companheiras para as dores de um coração sofrido, vodka e tequila. - Ele completou e piscou um dos seus olhos azuis-acinzentados.

- E onde poderíamos conseguir elas? - Remus perguntou interessado.

- Meus pais viajaram esse fim de semana e o James foi ficar na casa da Líly. - Sirius falou ao roubar uma colherada de sorvete. - E como você já deve ter percebido, não vai ter ninguém vigiando as bebidas do Sr. Potter. - Completou e voltou abrir seu sorriso marcante.

          Sem esperar mais nenhum segundo, se levantaram e foram em direção a diversão. Onde Remus tentaria esquecer mais uma de suas brigas com a namorada, enquanto Sirius tentava esquecer o sonho. Assim que eles entraram, já foram agarrando a garrafa de Tequila da coleção "permitida" do Sr. Potter e logo depois agarraram outra. Foi em torno da décima ou décima segunda rodada, que eles decidiram parar de contar o quanto já tinham bebido.

- Por que, não misturamos rum com sorvete? - Sirius perguntou já estando um pouco alterado.

- Não. - Remus respondeu ao mesmo tempo que negava com a cabeça. - Você nunca me deixa tomar em paz. - Resmungou ao tomar outro gole de tequila. - E sempre fica roubando minhas coisas. - Completou apontando pro moreno de forma acusadora.

          Sirius rolou os olhos e se levantou, mesmo que a resposta do outro tivesse sido negativa, ele iria fazer os sorvetes. Meia hora depois, voltou com duas taças que tinham três bolas de morango e a calda do mesmo sabor, uma cereja e dois biscoitos para completar a obra que um Black muito bêbado tinha feito. Foi até o bar do pai e colocou o ruim por cima e depois entregou uma para o loiro, começou a tomar a outra.

Just a DreamWhere stories live. Discover now