Unique

9.4K 724 1.3K
                                    

NOTAS: Era para mim ter postado em Setembro, mas deu ruim e eu tive que esperar. No entanto estou com ela prontinha agora, espero que gostem.

///

O dia estava cinza quando Yoongi levantou aquele dia. Ele odiava dias cinzas, com todo o seu coração, porque foi num dia como aquele que ele conheceu a dor de ser rejeitado. Desde que se entendia por gente ele morou num orfanato. Ele era aquele garoto pequeno e franzino, que não saia do quarto para brincar com as outras crianças e tinha a pele pálida por consequência. A verdade era que as crianças não gostavam dele. Yoongi era estranho e retraído, quase introspectivo, mas quando davam corda, falava bastante. Talvez seja a falta de conversa, pois devido a isso, ele tinha a mania de falar muito quando notava que alguém estava ouvindo-o. Ele jurava que não era por mal, mas as crianças não gostavam disso.

Entretanto, um dia, o sol brilhava forte e as férias de verão estavam acabando, todas as crianças estavam brincando no grande quintal enquanto Yoongi se encontrava sozinho no balanço. Uma mulher, que ele havia caracterizado como um anjo, se aproximou dele e acariciou seus cabelos espessos.

- O que faz aqui sozinho, querido? - perguntou gentilmente e antes que pudesse pensar, sua boca já havia falado.

- As outras crianças não gostam de ficar comigo. - disse ele na sua voz de oito anos.

- E por que não? - perguntou ela novamente, sentando-se no balanço ao lado.

- Elas falaram que eu falo demais. - fez uma careta, achando que o problema era outro, mas que nunca conseguiria verbalizar. A mulher riu, atraindo a atenção dele.

- Qual o seu nome, criança? - questionou ela, abrindo um sorriso gentil.

- Yoongi. - murmurou envergonhado. - Não! - exclamou de repente, assustando-a. - A sra. Lee disse que eu tenho que apresentar meu nome inteiro. Meu nome é Min Yoongi!

- Min Yoongi? Que nome bonito! O meu é Ahn Dahyun. - apresentou-se, sorrindo carinhosamente para ele. - Você sabia que eu sempre quis ter um filho?

- Mesmo? - ela assentiu. - E por que não teve? - indagou Yoongi, com sua ingenuidade.

- O papai do céu disse que eu deveria vir aqui, se eu quisesse algum bebê. - explicou Dahyun, olhando para o quintal e observando as crianças correndo de um lado para o outro.

- Os bebês ficam no andar de cima... - explicou baixinho, um pouco tímido. Ele não tinha a ambição de se mostrar a ele e ser escolhido, mas quando ela ofereceu, ele não conseguiu negar.

- Eu não estou procurando necessariamente um bebê, mas uma criança fofa e carinhosa. Você gostaria de conhecer minha casa e ter uma mamãe e um papai? - perguntou ela, pegando-o de surpresa. O Min assentiu fraco e sorriu conforme via o sorriso dela. - Que ótimo, então por que não nos conhecemos melhor? Que cor você gosta?

- Branco. - respondeu baixinho, um pouco encabulado com a repentina sorte.

Naquela tarde Yoongi havia conhecido a mulher por quem ele chamou de mãe durante dois meses e meio. Na outra semana, conheceu seu pai, um cara legal que bagunçava o seu cabelo de cinco em cinco minutos e o fazia rir. Dois meses e meio depois, ele conheceu a dor e a rejeição.

Naquele dia, o dia estava cinza e chuvoso, o clima familiar exalava uma pequena tensão que uma criança de oito anos não entendia e o casal parecia nervoso. Yoongi sentiu-se mal e não queria ir para escola, mas sua mãe o havia acordado mesmo assim e ajeitava sua mochila. Na noite anterior viu uma grande mala em seu quarto e suas roupas do guarda-roupa haviam sumido.

Someone You Loved | YoonKook Onde histórias criam vida. Descubra agora