02. I'm A Good Boy

2.9K 183 23
                                    

Avisos: +18 | jkbottom | pwp 

Sinopse: Onde Jimin podia até ser um criminoso, mas Jungkook não se importaria em continuar sendo um bom garoto para o mais velho.

Capítulo betado pela l-oxe, do spirit. 


Jungkook era como qualquer outro bom cidadão sul-coreano, pelo menos até um ano atrás. Quer dizer, ele continuava trabalhando pela manhã na concessionária da cidade, continuava ajudando os pobres, pagando seus impostos e separando seu lixo. Tudo mudou quando seu pai, um homem já de idade avançada, precisou fazer um transplante, um bendito transplante que custou 80 mil dólares no exterior, dinheiro esse que o moreno não conseguiria juntar nem em um ano trabalhando.

Perdido e sem saber o que fazer para salvar a vida de seu pai, ele não teve outra alternativa a não ser recorrer aos piores tipos de pessoas. Veja bem, Jungkook não morava em nenhum bairro luxuoso, pelo contrário, ele vivia em um bairro comandado por um tráfico pesado; encontrar o tipo de pessoa que empresta dinheiro por aquela redondeza não foi difícil.

Por um tempo deu tudo certo; ele conseguiu o dinheiro, seu pai fez a cirurgia e tudo acabou bem. Exceto que os meses foram passando e Jungkook perdeu o emprego, resultando no não pagamento de sua dívida com a gangue. Seu pai acabara morrendo, já que o câncer havia comprometido bem mais que um rim.

Para pagar sua dívida, o Jeon acabou tendo de fazer serviços sujos como lavar dinheiro e outras coisas mais, o que acabava consigo todo santo dia. Para completar, seu "chefe" era um puto de um sádico que o fazia enlouquecer; em uma hora o aterrorizava, agia como se fosse um sociopata, e em outra o fazia subir pelas paredes; o Jeon só queria que ele lhe fodesse em qualquer canto daquela casa.

Park Jimin, aos 26 anos, já era líder da gangue que dominava a maior parte daquela cidade, porém o seu divertimento favorito era brincar com um jovem moreno que parecia gostar da forma como era tratado. Jimin fazia questão de provocá-lo de todas as formas, porém o mais longe que já ousara ir era quando alisava o cabelo do maior. o Park queria que o outro pedisse por ele.

Jungkook não ia mentir, sua vida agora era mil vezes mais emocionante do que jamais foi, e ele gostava. Claro que quase ter um ataque do coração a cada semana lhe deixava assustado, cada carro de polícia que passava em sua rua era um susto diferente, mas aquilo também lhe excitava. Ele gostava de se sentir superior, ele era mais importante do que aqueles "cidadãos do bem" insignificantes que nunca fizeram nada de diferente em suas vidinhas medíocres.

Jimin gostava daquele lado do moreno, até mesmo quando ele começava a se achar demais e tentava controlá-lo; o loiro se divertia silenciosamente com aquilo. O Park sabia que Jungkook era muito mais do que um cidadão chato e entediante daquela cidadezinha, ele via isso e aquilo o atiçava como gasolina em um incêndio.

Cada mês que se passava, Jungkook se envolvia mais e mais com aquela vida, algumas vezes chegava até a se arrepender cada vez que chegava perto de ser pego. Um ano se passara, já havia pago sua dívida e hoje seria o dia em que teria sua liberdade.

Isso se ele quisesse.

No momento, Jungkook estava mais preocupado em se arrumar para se encontrar com o Park, em um barzinho que eles sempre iam. O moreno estava decidido, se Park Jimin não cedesse a si, ele iria procurar qualquer cara no mínimo atraente; ele só tinha a certeza de que não dormiria sozinho essa noite. Jungkook se preocupou em ficar limpinho, fez todo um processo de higiene e depilação, ficando satisfeito com o resultado. Algumas horas se passaram e finalmente estava pronto, trajava uma calça preta que deixava seu traseiro bem redondinho, uma camisa branca, quase transparente e seu coturno preto. Ao se olhar no espelho, contentou-se com o resultado.

I Will Always Find You • pjm x jjkWhere stories live. Discover now