Lᴇᴛᴛᴇʀ ғᴏᴜʀ

144 17 8
                                    

15/01/21 - ɪɴᴠᴇʀɴᴏ

Já se passaram bastante tempo desde a última vez em que escrevi para ti, não? Bastante coisa mudou. Lembra-se do Bogum barra Taehyun que dizia não suportar? Na real o nome dele é Jeongin, e estamos tendo algo. Sim, eu sei, foi rápido,num dia eu não o suportava e no outro estou tendo algo com ele, eu penso o mesmo. Mas um dia eu tenho que deixar de me privar de amar, assim como você me pediu.

Eu lhe contei sobre você, sobre nós. Ele entendeu, disse que esperaria até que estivesse pronto, mas não concordei, deixar para mais tarde normalmente se torna tarde demais, e não estou afim de ter mais um tarde demais na minha vida, então aceitei em começar algo aos poucos. Claro, você ainda reina em meu coração, mas mesmo que queira, não poderei te tirar completamente dele, você me marcou e não adianta tentar esconder as suas marcas.

Hoje Jeongin me chamou para tomar café da manhã naquela cafeteira em que compramos aquele capuccino com os nossos nomes escritos no papelão que rodeava o copo. Não o contentei sobre esse acontecimento, afinal, provavelmente ficaria sem graça. Jeongin é um doce, um doce que não quero enjoar e espero que ele não enjoe do meu amargo.

Por um tempo, pensei que não sentiria novamente essa sensação de reciprocidade, de ser abrigo de alguém, e ao lado dele eu tenho essa sensação; de ser amado novamente. E espero poder retribuir cada pedacinho desse sentimento, aos poucos, mesmo que demore.

Nos ensinamos a amar sem ao menos saber sentir esse sentimento; fomos o abrigo um do outro mesmo sem termos abrigo para os nossos devastados corações. Amparamos um ao outro, e é isso que espero que aconteça entre Jeongin e eu, que um seja a metade faltante do outro.

Admito, fica difícil não olhar para trás quando lá você está, mas se não olhar para frente, posso esbarrar em algo, cair e nunca mais levantar.

A nossa história foi escrita torta, e em uma dessas curvas nos perdemos e acabamos cruzando outros planos, formando destinos diferentes, com finais diferentes. Mas não importa quantas vezes nos perdemos entre as reviravoltas, não importa quantos caminhos diferentes traçamos, sempre lembraremos um do outros nas memórias, nas mais bonitas memórias...

Eu te amo (?).

↳ᴘᴏʟᴀʀ ᴇxᴘʀᴇss⋆․◌◞ TaekookWhere stories live. Discover now