Estou com medo de te amar

2.6K 84 8
                                    

Personagem : Kai Parker

Série : The vampire diaries

Gênero : Cute

Dedicado a : CrislayneSantos941

-----------------------------------------------------------

Crescida em Mystic Falls, você nunca pensou que as coisas acabariam assim. Sempre foi um lugar calmo onde as pessoas cresceram e morreram pacificamente. Ou então você pensou. Como você cresceu sendo sobrinha do xerife, você começou a perceber o quão estranho todas essas mortes por "ataque de animais" realmente eram. Você esteve na floresta tantas vezes e nunca viu um único animal selvagem. Então, de onde eles vieram daqueles que atacam as pessoas? Isso simplesmente não fazia sentido.

Você passou anos procurando por uma resposta e uma vez que a encontrou, você desejou que nunca tivesse. Vampiros. Mystic Falls estava cheia deles, eles viviam com você e havia mais e mais a cada ano. Foi uma loucura. Os vampiros não deveriam ser reais, mas quando você contou a sua prima, Caroline, sobre isso, ela apenas assustou você ainda mais. Ela era uma vampira também, assim como Elena e os irmãos Salvatore. Você sempre achou que havia algo estranho neles, mas nunca pensou que seria assim.

Desde o momento em que você descobriu sobre vampiros, você se tornou "protegida". Especialmente do novo cara  Parker na cidade. Eles não confiavam nele e você não podia culpá-los, ele tinha uma reputação e mesmo quando vocês dois eram amigos, você sabia o que ele tinha feito no passado.

Você o conheceu no momento em que ele veio à cidade, fodendo sua paz durante semanas, mas, por alguma razão, ele desistiu justamente quando estava prestes a conseguir o que mais queria: obter todo o poder de sua família. Ninguém sabia o que o impediu, mas você estava feliz acreditando que você tinha algo a ver com isso, mesmo quando ninguém acreditava em você.

- Então você ficou longe de sua babá? - Ele lhe perguntou no momento em que você se sentou na frente dele no Grill.

- Cale a boca, Parker -  você disse revirando os olhos. - Você sabe que eles estão apenas preocupados - você deu de ombros.

- É estupido. Se eu quisesse te machucar, eu teria feito isso semanas atrás e ainda assim, aqui está você, sã e salva - ele disse sorrindo para você.

- Eu sei, mas ...-  você suspirou e balançou a cabeça. - Apenas deixe-os ser - você finalmente disse.

- Ok -  ele bufou e olhou em volta. - Você deve estar brincando comigo ... - Ele murmurou olhando para a porta.

Você franziu a testa para o tom dele e se virou, franzindo ainda mais quando viu Damon e Stefan caminhando no bar. Tinha que ser uma piada. Eles prometeram que eles lhe dariam espaço.

- Com licença - você disse antes de se levantar e caminhar na direção deles. - O que você está fazendo aqui? - Você perguntou.

- Só tomando algumas bebidas - Damon respondeu inocentemente, mas você o conhecia melhor do que isso.

- E você não poderia fazer tal coisa em seu bar pessoal em sua própria mansão pessoal? - Você retrucou sarcástico.

- Oh vamos lá, não é tão divertido - ele sorriu.

- Você veio me espionar - você cruzou os braços olhando para eles.

- Não é exatamente verdade. Nós viemos espiá- lo  - você olhou para onde ele estava apontando. Não foi surpresa para você ver que ele estava olhando para Kai.

multimale imaginesWhere stories live. Discover now