🐾1🐾

5.7K 547 223
                                    

Katsuki acordara com o barulho do despertador, como sempre, acordara de mau humor.

Ele estava ainda de olhos fechados e ainda meio sonolento, ainda não realizava bem o que estava a acontecer. Esticou o braço que por alguma razão não chegava á sua mesa de cabeceira. O despertador continuava a tocar.

Ele rolou um pouco á espera de chegar lá com o braço, mas tudo o que ele conseguiu foi cair da cama. Aí decidiu finalmente abrir os olhos. Katsuki ficou assustado, parecia que tudo em seu redor tinha ficado maior.

Ao tentar se levantar, Katsuki reparou que não tinha mão, mas sim pequenas patinhas felpudas, o que o deixou ainda mais aterrorizado do que já estava.

Ele olhou na direção de um espelho que se localizava ao lado de sua cama e reparou no estado em que estava.
Katsuki havia-se transformado num pequeno e felpudo cachorrinho.
Aquilo não podia ser! O que iriam os seus colegas pensar dele?!

"Hey Bakugou!!" Ele conseguiu ouvir pelo outro lado da sua porta a voz do seu melhor amigo/ crush Eijiro Kirishima falar em quanto batia á porta.
Katsuki não respondeu. Ele permaneceu imóvel por segundos. O que será que iria Eijiro pensar dele? Iria rir-se dele?
Mas o que lhe deixou mais preocupado ainda, foi o facto de se ter lembrado que não havia trancado a porta.
E exatamente nesse momento deparou-se com a maçaneta da porta que girava devagar, ou seja, Kirishima estava prestes a entrar.

Ele saltou rapidamente para cima da cama e com o seu focinho lá conseguiu cavar um buraquinho por entre os lençóis para onde se esconder, mas sem chance, a sua cauda felpuda havia ficado de fora, logo, Eijiro reparou nele.

"Hm? Balugou?" Ele destapou a mantinha e surpreendeu-se por ver um cachorrinho.
"Awwn olha só, que peludinho!" Ele pegou no loiro, que havia corado levemente, sentindo-se confortável com o carinho que recebia atrás das orelhas

"Então, como te chamas amiguinho?"
"Huh- como assim 'como te chamas'? Sou eu seu idiota!" O loiro tentou falar, mas tudo o que Eijiro entendeu foram latidos.

O ruivo sorriu. "Ah, ele deve já ter ido para a sala..." Ele deitou o cachorrinho cautelosamente em cima da cama e andou em direção á porta. "Adeus amiguinho!"  Disse ao sair.

O pequeno cachorrinho ficara então sentado na cama, olhando em direção á porta. Nem pensar que ele iria ficar no quarto!
Deu um pequeno salto para fora da cama, indo sobre quatro patas até á porta, e apoiando-se em duas ficou arranhando a porta que Eijiro se esqueceu de fechar e deixara encostada, lá a conseguiu abrir e saiu.






Heey meus lindoss! Trouxe-vos um presentinho: uma nova fic! Yaay!
Eu realmente espero que gostem dela qwq
Beijos meus amores!

Puppy for a dayWhere stories live. Discover now