Leitora/Dean
Lá estávamos nós de novo,acabamos uma caça hoje e viemos no bar,eu, Sam e Dean, Castiel optou ficar no Kansas enquanto vínhamos para Nebraska trabalhar em um caso.Dean estava se engraçado com uma garçonete,já Sam estava conversando com uma outra mulher e eu sozinha,Dean era muito lerdo ele sempre diz que percebe o olhar dos outros sobre ele,ele diz que sabe quando uma mulher está afim,quando está querendo ficar com ele mas eu não acredito ou ele apenas não gosta de mim e se finge de besta,logo eu que as vezes me pego admirando ele pela manhã quando ele vai tomar café com seus cabelos bagunçados e sua calça de pijama, quando se tratava de mim as coisas eram diferentes,ele nem imagina pelo visto.
A única pessoa que sabe de quem eu gosto e ninguém mais... Ninguém menos que o... Castiel,que um dia estava lendo meus pensamentos quando eu estava admirando Dean,já tivemos centenas de conversas sobre o porque eu nunca falava o sentia por ele, Castiel era meu melhor amigo,Sam também,mas por conta de Cass saber meu segredo éramos mais próximos.
Eu observava tudo,quando canso de olhar Dean com outra.
- Sam eu vou sair para tomar um ar tá - falo a Sam.
- Você tá bem? - ele pergunta.
- Sim... Só estou com calor - digo - Não vou demorar muito,e nem se preocupe pode aproveitar.
- Obrigado - ele diz entendendo a mensagem.
Eu saio dali,e começo a andar a diante sem nem saber para onde eu estava indo,quando meu celular toca.- (S/n) - chama Bob.
- Oi Bob,tá tudo bem? Algum problema? - pergunto.
- Não... Quer dizer,eu estou bem,eu tentei ligar para Sam mas ele não atende,nem o Dean - ele diz confuso.
- Aaa é que Sam esqueceu o celular no motel e estamos no bar,e Dean provavelmente desligou enquanto agarra uma pobre coitada... Mas então quer algo?
- A tá,eu tenho um caso para vocês na... Dakota do Sul,um djinn - ele fala.
- A tá vou falar com os meninos só me passa tudo direitinho OK?
Bob fala tudo, até o beco para mim investigar,ele estava acompanhando o caso a distância,eu até ia chamar os meninos mas além da raiva que eu estava do Dean,Sam nunca ficava com uma garota... Raramente,então decido ir sozinha mesmo,pego um carro e faço ligação direta e vamos que vamos.
Demora um pouco para chegar lá mas logo eu chego,vou até o beco e começo a procurar vou com minha faca banhada em sangue de carneiro.
Eu entro em um lugar e nada, começo a procurar quando acho pessoas,meu coração acelera quando vou chegar perto de uma algo encosta na minha cabeça e eu sinto meus olhos fecharem.
- Ei acorda - diz Dean.
Eu olho em volta e não estávamos no Bunker e sim em uma casa,uma linda casa,eu estava deitada no sofá.
- Se continuar dormindo vou ter que achar um jeito mais eficaz de te deixar acordada - ele diz com um sorriso malicioso.
- Qual? Me mostra - pergunto atirada,eu poderia nem saber o que tava rolando mas eu não perdia a brincadeira.
- Ah eu adoraria mas Sam daqui a pouco chega,e eu tenho que fazer café,mas pode apostar que eu vou te mostrar... a noite toda - ele diz me dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro De Imagines Supernatural
ParanormalEi você, você aí, você mesmo quer se iludir com os meninos de Supernatural?você está pronta? Se a resposta for sim, então aperte em ler. Se for não então prepare-se porque vamos longe na criatividade. Este é um livro de im...