folhagens

3 0 0
                                    

maldita, maldita, maldita, maldita árvore, maldito vento que te balança, maldito dia ensolarado, tem como o maldito mundo parar de ser feliz e respeitar a minha tristeza

de novo sabrina, de novo você deitada no chão de grama vendo as folhagens balançar e contando quantas folhas caem, você está ficando louca garota você está se agarrando a coisas pequenas, voltou a se apegar em migalhas de amor? você sabe que um dia isso não vai bastar, certo?

maldita árvore idiota, por que deixa suas folhas irem tão facilmente, você nem luta para que elas se agarrem a você, você se exibe toda forte, mas ao pequeno sinal do vento deixa suas folhagens irem? maldita árvore idiota

sabrina, você está dizendo que você não quer ser como essa árvore? você acha que deixa coisas boas irem muito fácil? você está com medo de que ele se vá, não é? por que não fala pra ele que você é frágil? ao invés de me sussurrar devaneios dessa sua mente perturbada?

maldita árvore burra e sem força, não consegue continuar, não é? não consegue seguir em frente sem suas folhas? como se vc precisasse delas para viver, então deixe-me falar, árvore burra, você não vive sem seu tronco, suas folhas são somente um enfeite passageiro, assim como ele, você não precisa delas para viver, pare de gastar suas energias chorando por folhagens e comece a valorizar suas raizes, maldita, maldita, maldita árvore que não me escuta.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Aug 29, 2019 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

DEVANEIOS MEUSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora