Capítulo 37

4 0 0
                                    

 Acordei era seis e vinte da manhã, coloquei um short largo esportivo branco e preto, uma camiseta cavada azul claro, um tênis azul claro e branco e fiz um coque alto no cabelo.

Fui para a cozinha e comi apenas uma torrada com manteiga, estava tão nervosa por conta da vingança que Greg quer que estava até sem fome.

Depois fui pro meu quarto para respirar um pouco, eu estava quase enlouquecendo de tanto pensar que eu teria que lutar de novo em uma batalha.

Fiquei tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi que já estava na hora de ir para o campo de batalha treinar, então saí correndo do meu quarto para chegar a tempo.

Quando cheguei fiquei espantada com o tanto de gente que tinha lá, bruxos e guerreiros sem poderes, alguns que eu nunca nem vi na minha vida.

Todos já estavam em seus lugares prontos para começar o treinamento. Assim que o ouvimos o som do apito de Ben o treinamento começou. Era bola de fogo pra todo lado, som de espadas batendo, pessoas caídas no chão... Não tive nem vinte segundos para observar pois fui atingida por uma bola de fogo, quando olhei vi que a bola de fogo tinha vindo de Ben, então perguntei

Ei! Por que você fez isso?

-Só estou te chamando pra realidade, afinal, temos que lutar. 

-Tá mas, cade a pessoa com quem eu vou lutar?

-Está bem aqui na sua frente.

Ben respondeu, olhei em volta e a unica pessoa que vi na minha frente foi Ben.

-Espera ai, eu vou lutar contra você?

Eu perguntei a Ben e ele respondeu

-Sim, por que a pergunta?

-É que eu não quero te machucar, você já fez tanta coisa boa por mim que eu não tenho coragem nem de jogar uma bola de fogo em você!

-Fica tranquila, não vai acontecer nada comigo, tipo, eu não vou morrer né?

-Bom, morrer exatamente você não vai mas... E se o machucado for mais grave?

-Não vai ser! Anda logo! Menos papo e mais luta!

-Ta booooomm...

Falei e dei uma risadinha.

Ben pegou uma espada e eu peguei outra, nos posicionamos e então ele gritou

-3, 2, 1, e... VAI!

Então a luta começou.

Ben tentou me atingir com a espada mas fiz um escudo de gelo bem na hora que me protegeu, ele jogou uma bola de fogo que derreteu o meu escudo então ele levou a sua espada em direção a minha barriga, fui rápida e antes da espada me atingir flutuei no ar e comecei a jogar várias bolas de fogo seguidas em Ben que acabou caindo no chão, aproveitei a situação para sair do ar, então assim que meus pés encostaram no chão fiz o chão abaixo de Ben tremer fazendo ele ficar meio tonto, então fui para perto dele para encostar minha espada no pescoço dele mas antes disso ele agarrou o meu braço e voltou a ficar em pé, pensei que ele tinha desistido da luta quando ele soltou o meu braço, mas pelo contrário, ele começou a jogar muitas bolas de fogo em mim, quando não estava mais aguentando de tanto arder a minha pele comecei a jogar água em todas as bolas de fogo que ele jogava fazendo elas se apagarem, uma hora sem querer joguei um jato de água na cara de Ben, aproveitei que ele não estava conseguindo enxergar direito por conta da água então roubei a espada dele e encostei a minha em seu pescoço, então Ben disse

-MEU DEUS!

-Que foi?

Perguntei rindo um pouco e ele respondeu

-Você pode ficar mais de meses sem treinar que continua sendo muito boa! Como pode isso?

-Bem, não foi atoa que o Universo me escolheu né!

Eu disse e ri, Ben então disse em seguida

-Ah,me esqueci que além de boa, você é exibida!

Então nós dois começamos a rir juntos.

Depois do treino fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei um vestido curto preto soltinho, deixei o meu cabelo solto e coloquei uma sapatilha branca.

Fiz um sanduíche de presunto e mussarela, depois que comi fui para o meu quarto descansar um pouco, mas assim que deitei ouvi batidas na porta

-Entra!

Gritei e vi Luísa entrando lentamente no meu quarto, assim que ela entrou totalmente eu disse

-Oi Luísa!

-Oi Lisi! Vamos?

-Vamos a onde?

-Ben me pediu para eu te levar á biblioteca do castelo para você ler alguns livros de magia. Eles já estão todos separados para você ler. Então, ta na hora de irmos. Vamos?

-Vamos.

Eu disse e segui Luísa até a biblioteca do castelo.


O Poder vol.2 -A última batalha.Where stories live. Discover now