Amor!

1.5K 121 68
                                    

Alerta para quem não gosta de smut 🔞⚠🔥

Dean puchou Castiel para mais perto dele, o beijo estava ainda mais selvagem, o loiro necessitava rapidamente de Castiel.

Agradeceu a ele mesmo por ter vindo falar com Hannah no quarto, assim não teriam o trabalho de sair de qualquer estabelecimento até chegar no quarto, Dean ainda no beijo jogou Castiel para a cama ficando por cima dele, gemidos abafados e a respiração irregulada estava totalmente incluída, todos os dois estavam completamente loucos, Dean não aguentava toda aquela demora e ja foi puxando a camisa de Castiel, juntamente lambendo e mordiscando o pescoço e clavícula do moreno.Castiel ajudava Dean para retirar as suas roupas.

Os gemidos embaraçosos de Castiel era música para os ouvidos de Dean, não queria parar ali por um minuto sequer, os dois agora estavam semi-nus, somente com as boxes de cor preta(Dean) e Laranja(Castiel), Dean com sua boca fica lambendo um dos mamilos de Castiel e com uma das mãos ficou beliscando o outro mamilo.

Os dois já estavam eretos, principalmente Dean, jamais tivera um sexo desse jeito, jamais sentiu de verdade seu falo implorar por uma entrada anal para entrar e penetrar até se cansar.

Dean estende sua outra mão desocupada para o rosto de Castiel que imediatamente o coloca em sua boca e fica chupando os dedos. O loiro olhou para cima percebendo o que o moreno fez, oh, aquela visão era o seu ingresso para seu paraíso do inferno.
Castiel com uma fina camada de suor, chupando os dedos de Dean que agora estavam cobertos de saliva, com suas bochechas inteiramente coradas, aquilo fez o garoto de olhos verdes pirar de vez e não aguentar, rasgando sua cueca box laranja e pousando suas mãos no membro de Castiel, que ao toque das mãos de Dean deu um suspiro pesado e se contorceu na cama.

Dean lambeu a ponta da glande fazendo Castiel gemer, depois deu leves mordiscadas antes de abocanhar tudo, da glande até a base, vai e volta, subindo e descendo, repentinamente, os gemidos de Castiel eram altos e satisfatórios, o moreno se enlouquecida com os movimentos que Dean fazia, quando seu clímax estava perto ele tentou falar.

-D-Dean... p-por fav-vor, ma-mais! -suplicou o pequeno, suas mãos agora estavam nos cabelos cor de ouro-

Castiel não aguentava mais, seu clímax chegou em jatos fortes melando a boca de Dean, o mesmo lambeu toda a extensão de esperma.

-Cas, já te falei de como quero ser chamado... você está sendo um garoto mal - retirou a mão da boca de Castiel e segourou com força a cintura do moreno-

-Amor! - Castiel estava tremendo, desejando como nunca ser fodido-

Dean retirou sua cueca box preta e pegou na ponta de seu falo, arrancando um arrepio seu de quão  necessitado estava. Pegou nas nádegas de Castiel abrindo seu espaço anal, não tinha lubrificante nem camisinha, então teria que tomar mais cuidado por conta dar dor que o moreno sentiria. O loiro cospe em sua mão e alisa em seu membro que coloca sua glande perto do anel de Castiel, que dá um gemido sófrego.

Dean agarra sua cintura novamente e empurra seu falo na entrada de Castiel, o mesmo dá um grito de dor, suas mãos apertaram os lençóis da cama, prensou seus olhos por conta da dor aguda em sua entrada.

-Eu não vou movimentar agora, quando estiver a vontade pode me falar - Dean não saiu daquela posição, podia até imaginar a dor que o pequeno poderia sentir-

-U-uhm... - gemeu Castiel, aos poucos sentia a dor passar, não totalmente, reclamou, mas não estava a reclamar da dor, e sim porque Dean não começou a se movimentar, aquilo era realmente muito grande para uma entrada muito pequena-

O pequeno rebolou desajeitadamente no membro que ainda incobria sua entrada, ele deu mais gemidos por sentir o falo de Dean, um homem forte, dominador e altamente sexy dentro de si. O moreno tentou falar algo, porém o que mais saía de sua boca era murmúrios indecifráveis, Dean já entendeu o recado.

-Quando não aguentar, -ele saiu de dentro de Castiel e o penetrou, chegando perto de seu ouvido - é só apertar meu ombro, -o penetrou de novo, escutando os valiosos gemidos embaraçosos de Castiel- se quiser mais, -mordeu o lóbulo do garoto de olhos azuis- é só me beijar. Tudo bem baby?

O clima invés de estar frio, estava quente, ou supostamente só o quarto onde os dois estavam.

Nesta hora o pênis de Dean estava melado com seu pré-gozo, o que facilitava para a sua penetração. A cabeça de Castiel estava as alturas! Mal conseguia raciocinar direito, sua dor, agora, era de prazer, tudo estava girando em sua volta, só conseguia ver os verdes penetrantes dos olhos de Dean, seus olhos estavam lacramejando por conta do prazer e da dor do garoto que estava fodendo ele. Ele pode estar tonto, mas escutou cada palavra que saia da boca de Dean, e como em resposta assentiu, aproximando seus lábios com os de Dean para um beijo, dando um recado para o loiro que pudesse ir fundo.

Dean o penetrava forte, acertando alguns pontos sensíveis de Castiel, que o mesmo nem sabiam que existiam, seus olhos não desgrudavam dos músculos e dos olhos cor de esmeralda. Aquilo com certeza mechia com sua cabeça de forma suja e espetacular ao mesmo tempo. Castiel envolveu suas penas na lombar de Dean, tendo uma posição mais prazerosa.

-D-Dean... e-eu es-tou... - foi calado com um beijo de Dean que aumentou a velocidade indo mais rápido e mais forte-

-Eu também - Dean segurava os braços de Castiel trazendo-os para a sua nuca, inciando beijos, chupões e lambidas em seu pescoço-

Dean parou para observar o moreno abaixo de si, ver o pequeno daquele jeito mechia com sua cabeça, de uma forma de não se controlar, estava ainda mais forte, aqueles olhos azuis, como nunca conheceu aquele anjo?

Algum tempo Castiel se contraiu ao sentir seu clímax de novo, melando o seu abdômen e o do loiro, depois de umas estocadas fortes que o faziam revirar os olhos, Dean se despeja dentro de Castiel com jatos fortes e  intensos, o moreno podia sentir o gozo dentro dele, era quente e... delicioso.

Dean se retirou de Castiel, recebendo um resmundo de dor e desaprovação, e se deitou em seu lado, Castiel se virou, a dor em seu traseiro o lhe desconfortou, mas não o impediu de ficar com sua cabeça encostada no peito de Dean, o loiro reconfortou o moreno em seus braços e ficou alisando seu cabelo.

Jamais Castiel pensara assim na sua vida, era sua primeira vez, não tinha experiência, mas naquela hora parecia que já tinha transado várias vezes, sem esquecer que a dor foi absurda, porém o prazer lhe invadiu.

Os dois adormeceram ali, juntos e quentinhos.

Love At Work- DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora