24

3.1K 241 265
                                    

Respirei fundo, sugando todo ar que pude e encarei Kai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo, sugando todo ar que pude e encarei Kai.

— Eu mordo o pescoço dela então? — Perguntei, cruzando os braços com receio.

— Sim — ele respondeu, vendo que eu estava com medo e segurou os cabelos dela com a mão, puxando a cabeça dela para trás e deixando o pescoço exposto.

— Ela não vai fazer — Katherine falou, me encarando. — Você é fraca, Connie. Nunca mataria ninguém porque não tem coragem. Eu posso ver o medo nos seus olhos. Também não quer virar vampira porque ama o Matt assim como ama o Kai e a opinião dele importa mais do que qualquer um.

— Está errada — respondi. — Eu não sou fraca.

— Então faça, se alimente e vire uma vampira. Sua alma já está condenada de qualquer forma.

Olhei para Kai e mordi o lábio inferior, sentindo meu estômago se revirar com fome.

— Vamos, Connie — Kai falou.

— Você vai morrer e vamos nos encontrar no inferno algum dia quando alguém tomar o lugar do diabo — Katherine sussurrou, rindo. — Eu vou reencontrar todos vocês, e vou fazer vocês sofrerem mais do que já sofreram. Vão desejar estar mortos e não poderão fugir.

— Eu vou fazer você sofrer e vai pagar por tudo que já fez! — Respondi, me aproximando.

Me ajoelhei ao lado dela, olhando fixamente para seu pescoço e soltei o ar, sentindo um incômodo e uma forte dor de cabeça.

Kai mordeu o pescoço dela e me olhou com a boca escorrendo sangue e indicou com um olhar que era para eu fazer o mesmo.

Coloquei os dedos no sangue escorrendo e passei pela boca. Veias cresceram abaixo dos meus olhos e presas rasgaram minha gengiva, causando uma dor insuportável e até prazerosa a medida que o sangue tocava minha língua.

Em poucos segundos minhas presas estavam no pescoço dela e fechei os olhos, sentindo o prazer em beber sangue pela primeira vez.

Me afastei dela rapidamente e a encarei, assustada com o que acabei de fazer. Katherine estava caída no chão, quase inconsciente mas ainda conseguia me olhar e abrir a boca:

— Parabéns, Connie — ela falou entre sussurros e pausas. — Se tornou um de nós agora, um monstro. Você não tem mais redenção e sua alma vai se destruir aos poucos. — Sorriu, com os olhos fechados. — Além de vampira, vai ter que aguentar o fardo de ser a nova rainha do inferno e vai sentir todas as almas pecadoras e más passarem por você.

— O quê? — Questionei, segurando o braço dela para mantê-la acordada, mas ela não abriu os olhos. — Katherine!! Não, você não vai morrer agora!! — Empurrei o corpo dela, virando a cabeça dela para cima. — Katherine!!

— Connie... — Kai segurou meu braço, me puxando para longe dela.

— Não, Kai! — Segurei os braços dele. — Você escutou o que ela disse?

𝑃𝑟𝑖𝑠𝑜𝑛 ➷ 𝑇𝒉𝑒 𝑉𝑎𝑚𝑝𝑖𝑟𝑒 𝐷𝑖𝑎𝑟𝑖𝑒𝑠 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora