Chegada

5.3K 282 196
                                    




Na mansão Sakamaki, na sala, estavam reunidos os 6 irmãos, 5 deles se perguntando do por que serem chamados ali.

- O que aconteceu Reiji? Por que nos chamou?- Perguntou Ayato, um ruivo de olhos verdes.

- Queria avisa-los sobre a chegada de uma nova noiva.- avisou o segundo mais velho.

- O que? Pra que outra noiva? Já temos a Yui.- Retrucou o mais novo, um albino de olhos vermelhos claros.

- O problema é esse, Yui está muito fraca por falta de sangue, e não podemos arriscar perdê-la, então ele pediu para enviarem outra noiva.

- Hihihi(n sei como posso fazer a risada do Laito ;-;) Duas Bitch-chans na mansão? Isso será interessante.-

- Será bom ter mais um brinquedinho para nós, né Teddy?- Falou Kanato, com sua voz depressiva.

- Então era só isso? Posso voltar a dormir?- Perguntou Shu, preguiçoso.

- Sim podem ir.-

'-'

Em outro lugar...

Pov's Yukina

Aahhh que tééédio.

Acontece que, eu estou aqui, linda e plena, em uma limusine chiquérrima à 2 FUKING HORAS, e não chego a lugar nenhum ;-;

Bem, meu nome é Yukina Suzuki, tenho 17 anos, tenho cabelos rosas, sim, e são lindos tá? U_U e olhos de cores diferentes, um é azul e o outro verde, mas são bem parecidos. Posso dizer que eu sou meio fofinha, então as pessoas subestimam a minha personalidade, mas eu não tenho nada de fofa não baby >:3 -eu acho ;-;- Resumindo, sou uma diva huehuehe.

Eu tenho um passado que quero esquecer, então nem vou citar nada. ;-;

Enfim continuando, eu sou órfã de pai e mãe, e desde que eu nasci fui criada numa igreja, mas eu não sou super religiosa e tals, na verdade acho que sou a bad girl de lá shuahsuahua.

Mas dai em um lindo dia me avisaram DO NADA que eu iria me mudar. Aí eu fiquei tipo What, como assim mano, mas enfim, fui obrigada e não pude fazer nada :v

Bem, eu sou meio infantil e bipolar, amo doces demaaais, amo música.

Eu gosto muito de ler também, mas é difícil que eu ache um livro que realmente me interesse. Amo natureza e jardins, eu gosto de ficar brizando neles.

Eu adoro jogar qualquer tipo de jogo, e quando eu tô irritada eu gosto de quebrar coisas por que alivia, eu também gostaria de socar a cara de alguém, deve ser mó legal >:) Não me julguem, eu sou estranha ;-;

Ah! E a coisa que eu mais gosto de fazer mesmo é desenhar, pintar e essas coisas, gosto de imaginar coisas e tornar elas "realidade" para que eu não esqueça.

Bem, FINALMENTE, eu cheguei nessa budega veia, que é gigante, tipo, gigante mesmo. Meu Deus eu vou mora aqui? Sério? Tá parecendo aquelas casas de filme de terror, que tem uns bichos que ficam te atazanado, e eu sou muito nova pra morre '-' ui que medo.

Sai do carro e fui me aproximando com minhas malas pesadas. O motorista nem pra me ajudar me ajuda né? Que mal educado >:c Esse povo de hoje em dia.

Fui me aproximando da "casa" e...
AAAA QUE COISA LINDAA. Tem um jardim lindíssimo aqui. Pelo menos isso pra tirar esse clima de filme de terror da mansão.

Fui me aproximando da porta que parecia ter dois metros por que né, olha o tamanho.

Bati uma, duas, três, cinco, sete vezes e NADA, pô, as malas estão pesadas -_-

Our Bride - Diabolik LoversWhere stories live. Discover now