26

637 64 0
                                    

A única coisa que Michael sabia fazer era rir-se e gritar.

-Ele não está muito habituado a fumar, pois não?- Maddi perguntou a Luke.

-Não, acho que é a primeira vez dele.- Luke riu-se e começou a beijar o pescoço de Maddi.

-Uau, esta merda é boa.- Michael ria-se enquanto o dizia. Assim que viu Maddi e Luke a beijarem-se, algo dentro dele começou a fervilhar.

-Ei! Larga-a! Ela não te quer!- Michael não se sentia atraído por Maddi, eram apenas amigos. E como amigos que eram, Michael sentia-se obrigado a protegê-la.

-Michael, sai por amor de Deus.- Luke suspirou e continuou a beijar Maddi, ignorando completamente Michael.

-Não me ouviste?! Larga-a!- Michael empurrou Luke e esta caiu no chão. Maddi estava ainda sentada no sofá, perplexa.

-Michael baza! Esta não é a Harvey, pára de a proteger!- Luke gritou enquanto se tentava levantar.

-Ela é minha amiga, por isso tenho o dever de a ajudar.

-Eu não preciso de proteção.- Maddi resmungou, com os braços cruzados sob o peito.

Assim que Maddi acabou de falar, Luke olhou pela janela à sua esquerda e franziu as sobrancelhas.

-O que foi?- Michael perguntou. Luke aproximou-se da janela e levantou ainda mais a persiana.

-Se eu fosse a ti deixava de me preocupar com as gajas dos outros e preocupava-me mais com a tua.- Luke afirmou, apontando para a rua, onde Kim estava.

Michael olhou pela janela e não conseguia acreditar no que via: Kim estava a andar em direção à estrada por onde passavam imensos carros.

-Oh não, ...- Michael saiu pela porta da frente a correr e foi atrás de Kim.

-Kim!- Michael começou a correr mais rápido do que era possível para alguém que estava drogado. Ele não fazia a mínima ideia do que estava a acontecer com ele, mas ele só tinha uma coisa em mente: salvar a Kim.

-Deixa-me em paz!- ela gritou e assim que Michael ouviu a buzina de um carro começou a correr cada vez mais rápido. Atirou-se contra Kim, fazendo com que eles os dois caíssem para o mesmo lado.

-Kim, estás bem?!- ele perguntou, preocupado. Começou a beijar-lhe a cabeça e Kim gemeu um pouco, tentando-se levantar.

-Michael, eu...- ela tentou acabar a frase mas Michael não deixou. 

Michael pegou nela ao colo e levou-a até casa do Luke. Todas as outras pessoas da festa estavam coladas à janela a tentar ver o que se tinha passado e assim que Michael entrou em casa do Luke não hesitaram em bombardeá-lo com as mais diversas perguntas.

- O que se passou?

-Porque é que ela se tentou suicidar?

-Ela está morta?

-O que é que lhe fizeste para ela se tentar matar?

Tantas perguntas estúpidas e que Michael não se importava. De repente, já farto da barulheira que se tinha gerado à volta dele, Michael gritou.

-Calem-se! Luke arranja um quarto para ela e vocês todos calem-se já e continuem com a porcaria da vossa festa!- mais ninguém disse nada e Luke foi o único que se mexeu para mostrar ao Michael o quarto onde a Kim poderia ir dormir.

-Ela está be-bem?- Luke perguntou, com medo de que Michael lhe gritasse também.

-Não, mas eu não saio de ao pé dela enquanto ela não estiver.- Michael pousou Kim na cama e deu-lhe um beijo na testa. Levantou-se e olhou para ela como se Kim fosse uma criança acabada de nascer, pequena e frágil.

-Ouve, ela vai ficar bem, não precisas de ficar aqui a trat-

-Não preciso de tratar dela?! Claro que preciso, tu não entendes! Eu amo-a, ok? Eu amo-a mais do tu alguma vez amarás alguém. Ela não é "qualquer uma", pela primeira vez na minha vida tenho alguém com quem quero passar o resto da minha vida. Alguém com quem quero acordar todas as manhãs e fazer-lhe o pequeno-almoço. Alguém com quem quero ir ao cinema ver filmes estúpidos e ir a concertos e colocá-la aos meus ombros para ela ver melhor o palco. Pela primeira vez tenho alguém que amo verdadeiramente e foda-se mesmo que ela não seja a tal estou-me a lixar porque eu amo-a agora e só o facto de saber que vou acordar e vou vê-la a sorrir e a rir-se das próprias piadas já me deixa a pessoa mais feliz do mundo!

Luke calou-se porque ele soube que naquele momento Michael tinha encontrado a pessoa ideal para ele, e mesmo que Kim não fosse perfeita, porque não era, era perfeita para o Michael.

a partir de agora as minhas atualizaçoes talvez nao sejam tao grandes devido a falta de tempo provocada pela nossa querida amiga escolinha, desculpem mas vao-se queixar ao ministro da educaçao sei la

Homewrecker || michael clifford fanficМесто, где живут истории. Откройте их для себя