O CIRCULO

79 9 2
                                    

Estou sentada neste circulo maldito (tipo alcoólicos anônimos). É a minha vez de falar e ela faz me um sinal para eu começar. Eu não quero estar aqui, não é o meu tipo de coisas. Tento imaginar uma desculpa esfarrapada para fugir mas sem sucesso.

"O meu nome é Sarah, Sarah Williams. Tenho 23 anos e vivo numa casa no campo com a minha mãe, Mary-Anne.
Todas as manhãs de sábado, desde os meus 6 anos de idade, a minha mãe e eu, íamos assistir aos discursos de meu pai na universidade. Era era fascinado das mais pequenas às maiores criaturas do universo. Cada semana havia um assunto diferente e eu podia passar horas e horas a ouvi-lo.
Depois de seus discursos, íamos os três comer num restaurante e à tarde passávamos o tempo em casa a ver filmes.
Durante a semana, o meu pai levava-me à escola antes de ir trabalhar. A minha mãe ficava em casa. Ela saía de vez em quando com as suas amigas. Quando o meu pai chegava a casa depois de um dia de trabalho cansativo, nos íamos passear o nosso cão, Rufus. Por vezes a minha mãe vinha connosco, mas quando ela ficava em casa nos sabíamos que o jantar ia ser muito bom!
Por vezes o meu pai trazia lhe presentes como flores e chocolates. Nos tínhamos a nossa rotina e eles eram tão felizes que parecia que eles viviam num conto de fadas."

De repente, perco o sorriso outrora visto na minha cara. Observo atentivamente todos ao meu redor. Todos diferentes e de diversas idades. Eles parecem compreender o que eu estou a passar, mas eu pergunto-me se eles não são unicamente abutres que esperam alegremente o colapso da minha alma para melhor alimentarem a sua sede de infelicidade.

Espero que tenham gostado❤️
O que acham que vai acontecer a seguir?

A Sombra NegraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora