33- O lar

1.3K 99 1
                                    

Hana atravessava o corredor descalsa no chão bem lustrado , a mesma arrasta a porta de correr dando de Cara com Akihito a sua espera como sempre  o homem se aproxima esperando a garota de 17 anos calçar as sandálias para mais um dia de treino .

  - Você acordou cedo hoje ,Hana-Sama .- O loiro de olhos verdes fala se colocando ao lado dela .

- Akihito- San já pedi para que não me chame assim .- Ela fala meiga .- Afinal nos temos quase a mesma idade !- Hana sorri para o loiro .

- Impossível Hana-Sama .- A rapaz bem humorado responde com um sorriso calmo nos lábios .

Afinal era como todos ali eram , o vente soprava fazendo as folhas dos ipês voarem por todos os lados de Masahiro , os dois caminhavam calmos um ou lados do outro o monge que foi escolhido a dedo para ser uma espécie de guarda costas da futura lidar do clã estava em silencia ao seu lado , as ruas que eles passavam Hana cumprimentava a todos com um sorriso delicado no rosto .

- Todos já gostam muito de você .- Akihito fala após cumprimentar outra pessoa .

- Acho que a unica que não gosta da ideia de liderar sou eu !-  Hana coloca as mãos para trás .

- Bem que eu estava estranhado esse bom humor .- O monge ri nasal .- Mas ,você é a única que pode fazer cerrar coisas .- Hana olha para ele com uma interrogação na face .- Na hora certa você vai entender ! Até la seja gentil e calma .

- E eu sou !- Hana falou de imediato a Akihito ri .

- Você é sim .- A morena sorri convencida .- É exibida ,impulsiva e manipuladora .

Os ombros antes levantados de Hana se abaixam assim que escuta e sua cara de desdém vem em seu rosto junto com um sorriso cínico .

- Esta falando isso só por que te ofereci uma tigela cheia de carne?- O monge nega e Hana coloca as mãos na cintura esperando a resposta.

- Estou falando por que me fez ir até o outro lado da aldeia só para pegar uma pipa,por isso me ofereceu a carne  !- O monge responde no mesmo tom .- A não podemos esquecer cínica ! - Ele bate as mãos e assente .

-Ah você aceitou o suborno! Você é um péssimo monge !- O mesmo da de ombros sem ligar para ofensa .

Um tempo já havia passado Hana se levantava enquanto tentava controlar sua respiração o homem que estava de frente pra mesma no campo verde ,que sorria por a mesma estar um tanto chateada consigo mesma por não dominar bem o Justsu , a morena bufa e bate as mãos pelo kimono tentando se livrar da poeira enquanto escutava seu mestre soltar risinhos .

- Não adiante bufar.- O homem bem humorado fala se aproximando.- Tudo isso exige treino e confiança em si mesma que ainda falta a você Hana .- A mesma cruza os braços.- Sua mãe fazia esse Jutsu sem usar selos .- Ele fala balançando a mão para o lado ,sabendo que essa era a chave para que Hana treinar com mais afinco .

- Esta bem !- Ela fala se dando por vencida e o homem sorri abertamente .- Vamos tentar de Novo!

- Sabe !- O homem fica ao seu lado e se encosta descansando seu peso na morena .- Vamos deixar para o outro dia .- Hana a olha com um sorriso no rosto .- Podemos fazer aquilo !

A morena sorri abertamente e assente .

- Sabe que nunca vai ganhar não é?- Ela o encara que da de ombros .- Você não vai desisti ?

- É claro que não !- Ele balança a cabeça .-Eu tenho que ganhar do seu pai nesse jogo !

O homem falava otimista sorrindo ,enquanto Hana balançava a cabeça em negação ,já que a mesma tinha tido essa experiência milhões de vezes e nunca Hiroshi havia ganhado .

-Sensei use aquela estratégia .-Ela fala animada dando dicas ao mais velho .-Chichi-E sempre usa o cavalo no começo da jogada então pense nisso !

As ruas da pequena aldeia era sempre tranquila ,com poucas barracas de comidas típicas e frutas ,a aldeia era tranquila sem nenhuma ameaça aparente ,os moradores de Masahiro eram conhecidos por sua hospitalidade, se você queria uma vida tranquila ,com toda certeza lá era o melhor lugar , apesar de um pouco antiga e tradicional a vila recebia bem as inovações, nas praças sempre havias senhores conversando sobre coisas banais ou alimentando as carpas do pequeno lago de água transparente no meio da cidade ,muitos dod estrangeiros achava tudo muito diferente as casas nas memas cores e o fato de nunca trancarem as portas ao sair de casa ,sim era segura ,mas, também temida pelas aldeias vizinhas já que quem fazia a segurança da aldeia era o terrível clã dos olhos amarelos, essa era Masahiro um lugar cheio de tradições e calmaria exagerada a onde o sol nascia cedo e se deitava já muito tarde ,a onde as pessoas não parecia temer algo nem mesmo a morte, isso Masahiro era cheio de ideologia sem dúvidas um lugar a onde uma lenda nasceu e morreu e nasceu de novo ,Masahiro era o lugar mais que perfeito era irreal !

As ruas da pequena aldeia era sempre tranquila ,com poucas barracas de comidas típicas e frutas ,a aldeia era tranquila sem nenhuma ameaça aparente ,os moradores de Masahiro eram conhecidos por sua hospitalidade, se você queria uma vida tranquila ...

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Tá aí como prometido o capítulo curto ,falando um pouco sobre a aldeia e como Hana era antes de Conhece Konoha .
Ah peço perdão pelos erros , só vou revisar depois mas vou postar assim depois revisar então vai ter muito erro e palavras trocadas mas ,fazer oque são seis da manhã tenho que dormir ksks

Beijos e continua ...

Mais Uma Lenda Nasce em Naruto -FinalizadaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon