Ultimatum

256 28 0
                                    


Annie acordou com o cheiro de café, não tinha dúvidas que o café de Fedez era o melhor que existia e ainda na cama sorriu ao pensar na sorte que tinha. Levantou vagarosamente, prendeu os cabelos volumosos em um coque e vestiu a blusa que ele usara na noite anterior, seguindo para a cozinha aonde encontrou o noivo em um estado pensativo enquanto olhava para um belo arranjo de flores em cima do balcão.

- Bom dia Fedez! – ela foi até ele e tentou beijá-lo de forma calorosa, mas ele reduziu o beijo a um selinho e não a abraçou como costumava. – São para mim? – ela estranhou, ele sabia que ela não era lá muito chegada a receber flores.

- São sim.

- São bem bonitas Federico... – ela disse o nome dele com uma voz engraçada e ele quase riu.

- Também achei. – ele cruzou os braços e ela o encarou. – Ah, esqueci de falar que não são minhas.

- Com certeza devem ser dos meus pais ou então do Adam, e devem ser é para você! – ela riu e foi até o arranjo.

- Bom, desde quando as iniciais deles são HWDC? E por que eles se desculpariam por causa de um beijo? – Fedez a encarou enquanto a mesma encarava o arranjo querendo queimá-lo com os olhos. – O que está acontecendo Annie?

Ela ficou parada por alguns instantes, quis sair dali correndo e socar a cara de Henry, sabia que ele tinha feito aquilo de propósito para causar uma bela briga, mas não podia deixar Fedez sem uma explicação e resolveu, por fim, contar toda a verdade para ele.

- Olha, antes de mais nada eu quero te dizer que eu não quis esse beijo, ele foi forçado. – a primeira parte era mentira. – Ele estava bêbado quando fez isso.

- Acho que o cartão explica isso Annie. – ele bufou. – Olha, eu não estou bravo com você, eu só quero que me explique o que aconteceu.

- Você merece a verdade. – ela o encarou. – Você lembra o motivo pelo qual eu demorei a sair com você, não lembra?

- Um namorado que você tinha aqui quando foi para Londres. – ele a olhou bem e já entendeu a resposta. – Você tem encontrado esse cara Annie?

- Não. – ela bufou. – A gente tem encontrado esse cara, eu e você.

- Como assim?

- Henry Cavill. O cara que era meu namorado era o Henry Cavill.

- Você namorou o Superman?

- Você pode olhar no google se quiser. – ela deu uma risadinha, mas viu que aquilo não teve graça para ele. – Eu devia ter te contado Fedez, mas eu não queria ter causado um desgaste desnecessário no nosso relacionamento.

- É por isso que ele vivia aparecendo nos lugares de repente e por isso o Adam se comportava normalmente quando estava com ele.

- Eu tentei de verdade ficar longe disso, trata-lo apenas como um conhecido, mas ele aparece em todos os lugares.

- E você parece que não tem feito nada para evitar isso.

- Eu sei que nesse sentido eu estou errada, mas muita coisa aconteceu entre nós.

- Coisas que você nunca me contou.

- Eu e o Henry passamos por todas as fases possíveis de m relacionamento, inclusive eu fiquei grávida e perdi o bebê. – nesse momento lágrimas vieram aos olhos dela.

- Por que você nunca me contou isso?

- Porque eu não queria mexer no passado, eu queria que tudo que eu passei com ele fosse enterrado. – ela limpou o rosto. – Eu nunca imaginei que voltaria para Londres e que quando voltasse o encontraria em uma loja de jogos a quilômetros de onde ele morava.

- E esse beijo?

- Foi na última festa que fomos. Eu fui pegar algo para beber na cozinha e ele foi atrás de mim e me beijou.

- Por isso você me fez ir embora correndo?

- Foi. – ela respirou fundo. – Eu não te contei porque não queria que isso virasse algo maior do que realmente foi...

-...mas ele obviamente queria que a gente brigasse. – Fedez pegou o carão do arranjo, deu uma boa olhada na letra e entregou o cartão para ela.

- O que você quer que eu faça?

- Você quem tem de saber o que deve fazer, não eu. – ele passou a mão pelo cabelo bagunçado. – Eu só não quero viver no meio de um drama Annie, então, por favor, se decida. – ele foi saindo em direção a porta de saída.

- Eu já me decidi Federico! – ela gritou e fez ele virar para encará-lo. – Por você Fedez!

- Não, Annie, você precisa se decidir de verdade, colocar um ponto final em qualquer uma dessas histórias que você começou.

Tido isso ele saiu e ela pode ouvir a porta da sala batendo. Annie olhou para as flores e as jogou com toda a força no lixo, depois olhou para o cartão e decidiu seguir o conselho de Fedez, acabaria com aquilo de uma vez por todas.

Don't You Remember ║Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora