Capítulo 32 ° Não é o que parece, mas parece que é °

95 10 9
                                    

Eu acordei me sentindo um lixo completo, a ressaca bateu com tudo na minha porta, minha cabeça estava explodindo, mesmo assim eu me levantei e forcei meu corpo até a cozinha, Cam não estava mais no sofá e eu nem sabia que horas eram, abri o armári...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu acordei me sentindo um lixo completo, a ressaca bateu com tudo na minha porta, minha cabeça estava explodindo, mesmo assim eu me levantei e forcei meu corpo até a cozinha, Cam não estava mais no sofá e eu nem sabia que horas eram, abri o armário e peguei dois Advils engolindo com um pouco de água, minha garganta estava seca e eu poderia comer um elefante de fome, eu fiz um sanduíche com tudo que achei disponível na geladeira e tomei meu café, Nash apareceu na sala vestido para o dia.

_Caiu da cama?_ ele perguntou surpreso preparando sua tijela com cereal e leite.

_Acho que sim._ eu disse sorrindo, eu estava decido que hoje eu teria minha sereia de volta, depois do sonho que eu tive eu sabia que isso ia estar acontecendo, Cal estava linda no meu sonho, mas isso não é novidade ela estava sempre linda, ela vestia um vestido de verão lilás e seu cabelo estava espalhado pela grama formando um cobertor, eu estava enterrado dentro dela, nos dois estávamos meio vestidos, como se estivermos fazendo com pressa, eu não podia ver civilização apenas quilômetros e quilômetros de colinas verdes e pasto, uma casa bem pequena pela distância poderia ser vista de lá, nós estávamos na beira de um lago mas eu não sabia onde realmente era, só sabia que não era em Nova York, Cal estava vermelha por causa do que havíamos acabado de fazer mas seu sorriso nunca saia de seu rosto, estava muito quente então eu tirei a camisa e recebi um beijo de Cal no meu peito, o que nos levou a começar tudo outra vez. Eu não sabia da onde esse sonho veio, eu só sabia que era tão real que parecia que vivi  aquele momento, eu daria tudo para viver no entanto.

_O que aconteceu com você? Te substituíram ou eu sonhei que você sorriu?._ Nash disse sorrindo se sentando no banco da ilha.

_Nenhuma das opções eu apenas acordei decidido a ter minha Sereia de volta._ Eu disse terminando meu café.

_Ate que enfim Deus!_ Nash levantou as mãos para o teto como se estivesse agradecendo ao ser celestial ._Eu não aguentava mais sua atitude de bêbado.

_Isso está mudando, depois de fechar o estúdio eu vou ir até seu apartamento e implorar se for necessário para conversar com ela.

_Eu estou torcendo por você cara._ meu amigo tocou na minha mão._Eu estou indo abrir o estúdio te vejo lá então._ Ele disse e saiu do apartamento. Eu saí meia hora depois com motivação de sobra para passar o dia.

Eu saí do estúdio depois de fecha-lo e fui até o apartamento de Cal, eu bati várias vezes, mas ela não estava em casa, eu sabia que ela não atenderia se eu ligasse, eu passei a mão na cabeça frustado, eu não ia suportar mais um dia sem consertar tudo o que eu fiz, eu decidi voltar depois. Sai com minha moto e voltei para casa, eu precisava tirar a tensão um pouco dos meus ombros, abri o armário e peguei o resto de vodca que continha na garrafa um pouco mais de três dedos, e bebi tudo, ainda não foi o suficiente para aliviar qualquer coisa, eu estava com medo outra vez dela não me atender ou pior estar seguindo em frente, eu precisava de mais alguma coisa para me acalmar. Desci de elevador até o térreo e fui na loja de conveniência próxima, eu fui andando a noite estava agradável, apenas uma brisa gelada soprava coloquei meu capuz do moletom e andei os dois quarteirões até a loja. A porta fez o barulho de sino quando eu abri e entrei, fui direto para a sessão de destilados eu precisa de Jack Daniels, não muito porque eu ainda precisava ficar sóbrio para fala com Calliope, eu vi uma mulher loira na sessão olhando vinhos confusa assim que ela me viu, franziu as sobrancelhas me olhando, então ela caminhou até onde eu estava,l eu a olhei com curiosidade.

O Lugar Onde Eu Te ConheciWhere stories live. Discover now