CAP 32 - Despertar...

1.5K 104 110
                                    

Desculpe pelos erros ortográficos. Qualquer um será corrigido depois♡

E não esqueçam a ☆ .

E leiam as notas finais pfr.

Boa leitura.

♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

Longas horas passaram-se ,em seguida semanas, dias e meses. E Rachel não despertará , porém ainda sim havia esperança pois o corpo da jovem estava intacto , puro e sofrendo gradativamente mudanças que a transmutação estaria completa como disse Targh. Mas quando?

Todo esse tempo foram gelados e solitários para um certo ser que não sabia mais o que pensar e o que fazer para conseguir com que sua amada acordasse daquele sono profundo.

Foi-lhe dito por Maturin que Rachel estava lutando dentro de si mesma para que pudesse escolher qual rumo o seu coração aceitaria de bom grado. Não era só transmutação ,agora que tinha uma parte não humana a transformação seria lenta e silenciosa a mudando de dentro para fora e assim se tornar uma nova pessoa.

Talvez Pennywise se arrependesse de ter feito, talvez sua amada nunca mais acordasse ou pior morreria. E seria sua culpa. Era o se passava na cabeça. Mas até lá, não sairia do seu lado...

Eu estou aqui lhe esperando pequena Rachel.. - sussurra

...........☆...........☆............☆.................................................................

×06:00×AM

Cinco meses haviam se passado e nada, os médicos a examinavam e os resultados eram sempre os mesmos. Estava inquieto com os sinais que Rachel dava parecendo que despertaria a qualquer momento mas era apenas alarmes falsos , murmuros e sussurros outras vezes parecia estar chamando alguém. Não via Targh a dois meses,bem, isso pouco lhe importava a humana amiga de Rachel, Kate sempre vinha lhe visitar só quando ele não estava. Melhor assim, queria evitar encontros, ainda mais com aquela humana. Passava maior parte do dia longe dali, no poço ou na casa, sentia que poderia perder o controle e matar um dos médicos.

............☆...........☆...........☆.................................................................

Kate POV:

Cinco meses, CINCO!! E nada.. minha amiga continua adormecia. Ultimamente não saio muito de casa , apenas para ir no hospital ver como ela estar meus pais tentam ao máximo me reanimar e ficar por perto, provavelmente prevenir que eu não comece a me corta e entrar em depressão.

Bom, como prometido há alguns meses atrás, nunca mais fiz isso por mais que a dor e a vontade seja grande eu luto contra isso graças a ele e.. por falar nele. Eu nunca mais o vir ele simplesmente sumiu assim que meus pais voltaram de viagem as vezes batemos de frente no hospital  mas nunca conversando, sinto como se ele estivesse me evitando e por mais que não queria admitir isso me incomoda. Grrgh! Idiota!

Enfim, ainda não perdi as esperanças...

   **Quebra de tempo**

O som do sinal bate me fazendo voltar a realidade, finalmente saio desse inferno de escola não é mais a mesma coisa. Sem Rachel, isso é uma droga era a única minha única amiga aqui e metade das garotas não presta, sem ofensas, resumindo estou sozinha.

Me acostumei tão rápido a ter uma amiga que já me esqueci de que já era acostumada a não ter ninguém.

Paro de andar e resolvo antes passar no hospital para uma visita. Na entrada compro uma rosa e tenho uma surpresa desagradável ou talvez não..
Nada digo apenas passo lhe ignorando.

IT: Minha Presa...|Livro 1|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora