América do Sul

56 6 0
                                    

Passamos uma semana em casa, agora estamos na Argentina, já passamos em Bariloche, agora estamos em Buenos Aires.
Os meninos estão no camarim, Chloe está tirando fotos deles, depois eles começam a apresentação, e Chloe tira mais fotos, os meninos encerram o show depois de duas horas, estou com Chloe aguardando eles se arrumarem para irmos embora.
- Nossa eu amo viajar tirar foto, mas confesso que estou exausta. - Fala Chloe
- Sim nem me fale, é muito bom trabalhar com o que nós amamos, mas é bem cansativo realmente.
Os meninos terminam de se arrumar e nós voltamos para o hotel.
- Você deve está bem cansada né Estrela.
- Estou um pouco.
- Agora falta poucos países, depois vamos ter nossas merecidas férias.
- Estou contando os dias. - Falo e Dylan me beija e eu me derreto em seus braços.
- Eu já fiz várias turnês, mas com certeza essa é a melhor de todas.
- Porque.
- Porque você estar comigo, isso torna mais especial, nas outras turnês ficava mais no quarto de hotel, essa não, nós aproveitamos mais do país que estamos conhecemos os pontos turísticos.
- Os meninos querem me matar por isso.
- Eles também estão gostando.
Fala Dylan.
- Agora vamos dormir, que amanhã temos que acordar cedo, te amo. - Eu me sinto mau por não conseguir falar eu te amo para Dylan, mas é porque ainda tem algo que me prende e Dylan é tão fofo em relação a isso ele não me preciosa.
Depois de um tempo pego no sono.
Já passamos por Santiago no Chile, também passamos em Bogotá, Medelin, cidades da Colômbia, Guiana francesa, Cidade do Leste e Assunção no Paraguai, Lima no Peru, Montevidéu, Punta del Este, no Uruguai, agora estamos no Jatinho hoje temos show em São Paulo, meu coração está acelerado foi aqui que eu pedir meu esposo, foi aqui onde meu mundo desmoronou, Kath tem casa aqui, mas eu preferi que ficássemos em um hotel, pois não sei se estou preparada para ficar no lugar onde passei meus últimos momentos com Leôncio.
- Você ficou chateado por não pôde ficar na casa de Erick e Kath.
Pergunto para Dylan, ele está sendo tão paciente comigo.
- Sinceramente eu não estou chateado, mas eu fico pensando até quando eu vou lutar para um dia você me amar, para você consegui estar em lugar que você viveu com seu marido, sem sentir mal, parece que eu não sou o suficiente para você.
Eu engulo em seco, e fico quieta pois não tenho o que falar ele está certo.
Chegamos no aeroporto internacional de São Paulo, os meninos alugam dois carros e partimos para o hotel, Dylan está dirigindo em silêncio focado na estrada.
Chegamos no hotel eu e Dylan vamos para nosso quarto, Dylan vai direto para o banheiro sem falar nada, ouço o barulho do chuveiro, suspiro fundo e resolvo me ajuntar a ele.
- Eu não quero que fique chateado comigo.
- Eu estou tentando eu juro que estou tentando Julie. - Fala Dylan com uma voz de cansado.
- Eu sei que você está fazendo o seu melhor Dylan, o problema não é você sou eu.
- Julie tudo menos essa frase clichê.
- Desculpa, eu só te peço um pouco de paciência.
- Acho melhor nos damos um tempo, para ver se você realmente me quer ao seu lado, acho que forcei muito a barra com você e acabei te pressionando. - Quando ele fala isso meu coração acelera em um ritmo frenético, e eu fico sem saber o que falar Dylan sai do banheiro me deixando sozinha, e eu choro, sem parar sem saber o que fazer.
Depois de um tempo eu saio do banheiro e Dylan está dormindo no sofá meu coração se entristece.
Vou para cama e choro baixinho depois de um tempo acabo pegando no sono.
No outro dia de manhã acordo e Dylan não está mais no quarto, eu fico chateada eu odeio brigar com ele, e eu sei que a culpa é minha, mas eu não sei o que fazer, vou até o banheiro e faço minhas higiene matinal, e depois volto para o quarto, vejo Dylan ao lado de um carrinho de café da manhã.
- Bom dia. - Falo tímida.
- Bom dia.  - Me Responde frio.
- Você estava aonde.
- Fui correr, ai passei na recepção para pedi nosso café da manhã.
- Entendi, eu não gosto de brigar com você.
- Eu também não Julie, mas eu não sei mais o que fazer para te fazer feliz.
- Mas você me faz feliz.
- Não parece, você não consegue esquecer seu ex, nem me amar você consegue.
Ele fala eu eu novamente fico sem resposta.
- Está vendo nem responder você consegue, o que café está aqui, vou dá uma saída. - Fala Dylan saindo batendo a porta com tudo.
Sento no sofá e choro sem parar, pego meu celular e ligo para Kath.
- Oiê Amiga está Tudo bem.
- Não está Kath, Ei e Dylan brigamos.
- Porque o que aconteceu.
- Ele falou que eu não consigo esquecer Leôncio que ele faz de tudo para me fazer feliz, mas parece que nada está adiantando e que nem amar ele eu consigo.
- Aí amiga, é complicado, eu entendo seus receios, mas também entendo a frustração de Dylan, é difícil você competir contra uma pessoa morta, Julie você tem que colocar na sua cabeça que apesar de Leôncio ter partido, e você ter amado muito ele, que sua vida continua e se você não se esforçar para continuar vivendo ela, você vai viver sempre presa no passado, e vai chegar uma época que você vai se arrepender por não ter dado a oportunidade de ser feliz.
- Você está certa, mas eu não sei o que fazer é algo maior que eu.
- Julie maior que você é só Deus, você é mais forte que isso sim, lute contra isso e seja feliz no seu relacionamento porque você não liga para o doutor Xavier, conversa um pouco com ele, faz uma vídeo chamada acho que isso vai te fazer bem.
- Ok Kath obrigada, vou fazer o que me falou, beijos. - Desligo o telefones com Kath e faço uma vídeo chamada com o doutor Xavier.

Série Carpe Diem Livro 6 My Rock StarOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz