Capítulo 41- Oque mais pode aparecer!!!

88 1 0
                                    

Autora' on

Dean apenas apontou a arma que Deus deu para ele matar o Jack mas as lágrimas corriam pelo seus olhos e ele não tinha coragem de mata-lo ja que Jack e muito importante para ele tipo como um membro da família, então Jack se ajoelhou em frente a Dean esperando morrer e nesse meio tempo Sam, Dara e Deus chegaram que correram para impedir ele pois eles sabiam que se Dean fizesse isso também iria morrer, mas nada importou porque Dean não atirou.

Deus: Não, pegue a arma... Pegue a arma.

Dean: Como assim...- falou confuso

Deus: Olha não e assim que a historia acaba.

Castiel: Historia!!!!

Deus: Olha a-a.. A tempestade chegando, a arma, o pai matando o próprio filho como Abraão e Isaque, isto e épico.

Dean: Que porra de historia e essa.- perguntou

Sam: Ele esta dizendo que todo este tempo anda nos enganando.

Dara: Pai... Você não faria isso, não é.- perguntou magoada

Deus: Qual é...

Sam: A NOSSA VIDA INTEIRA... A nossa mãe, as caças, o nosso pai, a Dara... Tudo foi você não foi.

Dara: E como o Sam disse pai, você fez isso tudo porque eles são seu programa divertido, eu ter vindo aqui e de repente eu me apaixonar por ele e você ter aceitado mesmo sabendo que e proibido um relacionamento com um humano. O amor que eu sinto pelo Sam é mentira não é.

Deus: Qual é... Vai dizer que isso tudo não foi divertido, quem liga, eu trouxe para vocês... Para a vida de vocês um pouco de diversão, graças a mim John esta de volta, tudo bem que a Marry morreu mas... Vocês deveriam me agradecer, enquanto a você minha filha, seus sentimentos pelo Sam são verdadeiros e o dele também, mas a razão pelo qual eu te fez anjo da guarda dele foi para deixa-lo mais fraco e indefeso o que não deu muito certo... Pronto falei a verdade, felizes.

Dean: Não.. Minha mãe e minha heroína, e vou sentir a falta dela e ela não ia querer isso, enquanto a voce não da a minima para isso, o Sam e a Dara tem razão, o apocalipse da primeira vez, Lúcifer e o Miguel, voce sabia direitinho o que estava fazendo, pra que fica fazendo esses jogos se e só estalar os dedos e tudo volta ao normal

Deus: Olha eu não...

Sam: E todas aquelas coisas que matamos, e todas as vezes que quase morremos, onde voce estava, ficou sentado lá nos vendo sofrer para nos fazermos de novo e de novo... Mais uma vez lutando e perdendo pessoas que amamos. Quando isso acaba.- perguntou- Deixa eu adivinhar.. Quando a sua próxima vitima for sua filha.. Talvez.

Dara: Pai isso não e uma historia... E uma vida, não somos seus brinquedos, voce nos criou para nos, para que todos os humanos tenham a capacidade de viver sozinhos não para serem brinquedos de uma das suas historias... Não criou eles para isso, lembra. Olha sinceramente não estou reconhecendo mas voce... Voce esta parecendo uma dos seus monstros que voce criou...

Deus: Filha... Não e assim, eu ...

Dara: NÃO... Não venha com suas desculpas, voce não e o homem que sempre chamei de Pai, tudo que vejo e só um monstro.

Deus: Essa machucou.. Mas tem razão... Bom se não presam mas de mim espero que gostem do fim da terra, co zumbis, anjos caídos e tudo mais, porque eu estou fora.

Falou e estalou os dedos, logo em seguida sumiu, tudo começou a escurecer, anjos começaram a cair, túmulos começaram a quebrar para que os zumbis saiam e todos os fantasmas que eles mataram também voltaram.

Jack: E agora, o que faremos.- perguntou.

Dara: O que fazemos de melhor, vamos caçar e matar todos.

                                                                                                                      Continua...

The guardion angel of Sam winchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora