Camila observava Lauren dirigir quando seu telefone tocou obrigando-a atender.
- Mama?
- Mila, preciso que fique com Sofi hoje.
- Oh, claro. Onde você vai?
- Resolver alguns assuntos...
Camila franziu o cenho sentindo a falta de verdade nas palavras de sua mãe.
- Mas eu não demoro, amanhã cedo já devo estar chegando!
- Que horas devo buscá-la?
Agora foi a vez de Lauren olhar para Camila, procurando entender do que se tratava a conversa que prendia tanto a atenção da mulher.
- Depois do almoço.
- Ok, estarei aí às 14h.
- Ótimo. Obrigada filha, te amo!
- Eu também, mama. Até logo!
Desligou o telemóvel e o guardou em sua bolsa, olhou para a avenida vendo que estava bem próximas de sua casa. Olhou para Lauren que parecia curiosa para saber do que se tratava sua conversa, a fazendo querer rir.
- Vou ficar com minha irmã para minha mãe resolver algo.
- Quer que eu vá buscá-la com você?
- Não precisa, é do outro lado da cidade e você deve estar cansada, sua semana foi cheia.
- Eu não me importo, aliás eu adoraria conhecer a Cabello mais nova.
- Já que você insiste... -- disse risonha.
Em poucos minutos já estavam em frente casa, onde Dinah as esperava impacientemente já que a mesma nunca preparava as refeições sozinha sempre contava com a ajuda de Camila, que hoje seria apenas sua convidada
Camila deixou o carro e logo Lauren fez o mesmo admirando a entrada da casa da latina, havia alguns coqueiros no início e uma pequena estrada de pedras elegante dando contraste com a casa luxuosa. Deixou seus olhos caírem para a mulher desfilando em sua frente fazendo-a sorrir involuntariamente com a beleza extravagante da mesma.
- Camila... -- a mulher se virou para encara-la - por Deus, não rebole assim na minha frente!
A mulher deixou um riso frouxo escapar de seus lábios e suas bochechas ficarem vermelhas fazendo Lauren rir, era novo ver a timidez da latina daquela forma.
- Normani, pode abrir a porta?!
Dinah gritou da cozinha fazendo a mulher prontamente se levantar para abrir a porta para as tão aclamadas visitas de Dinah, já que a loira não havia parado de falar sobre isso por um segundo sequer. Mas se assustou ao ver do outro lado da porta pessoas um tanto conhecidas fazendo seus olhos automaticamente se arregalar.
- Lauren e... Camila?
Normani franziu seu cenho enquanto encarava sua chef, buscando entender como aquele encontro havia acontecido.
Lauren engoliu em seco, confusa e nervosa pelo imprevisto, nada diferente de Camila que por pouco quase se escondeu atrás de Lauren.- Oi? -- Dinah chegou estranhado o clima -- pelo visto vocês já se conhecem... De qualquer forma, eu sou Dinah Jane!
Estendeu a mão em direção a Lauren que prontamente a segurou deu um sorriso seu mostrar os dentes para a loira tentando disfarçar o quanto aquela situação havia lhe deixando nervosa. O que Normani pensaria a vendo chegar praticamente de mãos dadas com Camila? pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You
FanfictionMinha boca não se cala desde que você a beijou. A ideia de que você possa beijá-la novamente está presa na minha cabeça, que não parou de pensar em você antes de qualquer beijo.